Gerente De Experiencia E Marca Sr - 1132

Detalhes da Vaga

Job description SOBRE A CIATC:Muito prazer, nós somos a Cia.
Tradicional de Comércio!
Estamos há mais de 25 anos no mercado com o objetivo de ser a melhor empresa de entretenimento gastronômico casual do Brasil.
Neste caminho temos 13 marcas com diversas modalidades gastronômicas e mais de 40 casas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.
Nos inspiramos pela trajetória das nossas pessoas e temos como maior missão promover a hospitalidade para nossos clientes e parceiros.NA CIATC VOCÊ:Fará parte de um time de pessoas que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias!
Aqui temos atitude empreendedora e colocamos nosso melhor em tudo que tocamos, somos gente que gosta de gente, temos crença no talento atrelado a garra e sentido coletivo.
Você fará parte de projetos que deixam a vida das pessoas mais felizes, tanto das Nossas Pessoas, quanto a dos nossos clientes.Main responsibilities OBJETIVO DO CARGOEstabelecer a visão estratégica da marca, liderando e conduzindo os processos em busca dos melhores resultados.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESResponsável pelo plano estratégico que contenha como objetivo o foco na hospitalidade e crescimento do negócio .Responsável pela evolução das marcas e do negócio.Responsável pela busca dos melhores resultados financeiros , liderando o processo de criação de demanda , seja via fluxo ou via TM, em coordenação com o Gerente de Operações e Chef Executivo.Estabelece a visão estratégica da marca , definindo para onde a marca vai e como ela deve se desenvolver.Validador e guardião do posicionamento das marcas , garantindo sua execução.Desenha a experiência ideal da marca ao consumidor nos diferentes touchpoints, monitora a entrega e é executor e garantidor do padrão de qualidade da experiência.Responsável pela harmonização da experiência , incluindo table setting, layout e mobiliário de loja, peças de comunicação no PDV, decoração da loja/visual merchandising, perfil da brigada, uniforme da brigada e eventos no PDV.Monitora tendências, movimentos de mercado e atividade da concorrência para aperfeiçoar a experiência de marca.Define necessidades de comunicação e ativações de marca a fim de maximizar RFV de seus clientes.Responsável pela experiência do cliente junto com Gerente de Operações e Chef Executivo, garantindo a melhor experiência ao cliente.Validador e participante da avaliação de novos pontos junto à equipe de expansão.Responsável pela criação e manutenção de menu & mix , engenharia de cardápio, precificação e conceituação do menu.Planeja e executa o orçamento de marcas e comunicação.Lidera os processos de definição e atualizações de preço.Acompanhamento de resultados de mídias digitais e KPIs.Responsável pelo planejamento, organização e preparação junto às operações das lojas em inaugurações, eventos e datas especiais.Requirements and skills Indicadores que precisa ser guardião:NPS,INDEX,RM,Vendas,força da marca#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aux. De Marketing - Avaré

**DESCRIÇÃO DA VAGA**: Com mais de 35 anos sempre atendendo com excelência aos clientes, qualidade e variedade de produtos. Estes são os principais diferenci...


Sumirê - São Paulo

Publicado 2 days ago

Promotora De Maquiagem

Oportunidade de emprego em uma empresa no ramo de perfumaria, na cidade de Ribeirão Preto. Atividades: Atuar com vendas de maquiagem; Apresentar e demonstrar...


Ribeirão Rh - São Paulo

Publicado 2 days ago

Marketing

*Descrição da Vaga* *Atribuições: *Atuar na função de marketing 360; Gestão e alimentação de redes sociais (imagem e conteúdo);Elaboração de materiais para r...


Vibe Açai Industria E Comercio De Alimentos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista Trade Marketing Latam

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? **Formação/Escolaridade**: Superior completo. **Informática**: Pacote Office Avançado. **Idiomas**: Espanhol fluente. Disponibilidad...


Sylvamo - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T02:21:49.686Z