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Detalhes da Vaga

Quer fazer parte de uma empresa líder mundial em saúde do consumidor que tem como propósito entregar a maior saúde diária com humanidade? Quer contribuir para impactar a vida de bilhões de pessoas por meio de grandes e reconhecidas marcas, como Sensodyne, Centrum, Advil, Eno, Sonrisal, Corega, CataflamPro, Sonridor e outras, e poder ir além em um ambiente que celebra a diversidade?Então, confira a oportunidade abaixo e venha fazer parte do nosso time Haleon!Portuguese:Gerente de Expert Marketing LATAM – Categoria OTCPrincipais Responsabilidades:Responsável por desenvolver e implantar a Estratégia de Marketing Expert da BU para categorias e marcas de OTC alinhadas ao programa global de especialistas.Desenvolver Planos de Marca para um conjunto de BMCs com participação do LOC e em parceria com as equipes de Marketing e Digital da BU. Isto inclui recomendar os níveis de investimento apropriados para o Expert para garantir que os objetivos financeiros da Marca/Marcas sejam alcançados em um conjunto de mercados.Impulsionar o lançamento do Portal Haleon Health global e recursos relevantes e desenvolve a estratégia de mídia Expert que reflete o ecossistema digital por conjunto de marcas Prioritárias em parceria com a equipe BU Digital, a equipe BU Marketing e com as equipes LOC Marketing.Supervisionar A&P e impulsiona mudanças estratégicas de acordo com a Estratégia de Transformação Especializada. Garante que os fundos sejam alocados e gerenciados de forma eficiente para a mídia ativa e não ativa.Liderar a adaptação de conteúdos relevantes para um conjunto de Marcas Prioritárias dos mercados de Categoria e Design.Liderar a criação de ativos para um conjunto de Marcas Prioritárias quando não há ativos apropriados disponíveis nos Mercados de Categoria ou Design.Identificar lacunas de conhecimento de especialistas para um conjunto de marcas prioritárias em toda a BU e desenvolve planos com a CBIA para resolver essas lacunas. Garante a integração de insights de especialistas nas estratégias das marcas em nível de BU e LOC.Trabalhar em colaboração com equipes médicas, especializadas e de treinamento de BU e LOC, para apoiar a criação e planejamento de material de treinamento para a Força de Campo Especializada de LOC para um conjunto de Marcas Prioritárias.Revisa mensalmente o desempenho da Marca/Marcas para um conjunto de Marcas Prioritárias em toda a BU e colabora com as equipes de marketing da BU e LOC para identificar e aprovar ações de mitigação para cumprir os compromissos financeiros da Marca/Marcas e acima do crescimento do mercado para vendas e prescrição.Influencia eficazmente vários stakeholders para garantir a adesão às estratégias e planos recomendados com o apoio do Diretor de Marketing Especialista da BU.Envolve e energiza as partes interessadas internas e externas na estratégia Expert e nos planos de marketing para um conjunto de Marcas Prioritárias em toda a BU.Constrói relacionamentos poderosos com gerentes de marketing LOC, chefes especialistas, equipe multifuncional de BU e equipe global de especialistas, conforme apropriado.Identificar e compartilhar as melhores práticas em todos os LOCs para impulsionar o aprendizado e a reaplicação de acordo com as respectivas Marcas Prioritárias.Por que você?Qualificações Básicas:Mais de 7- 8 anos de experiência no mercado de OTC.Graduação em Marketing, Administração e outros.Desejável Pós Graduação.Expertise em Brand Planning e P&L.Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, com capacidade de influenciar e construir relacionamentos com stakeholders em todos os níveis.Capacidade demonstrada de gerenciar múltiplas prioridades, gerenciar a equipe LATAM, trabalhar sob pressão e entregar resultados em um ambiente de ritmo acelerado.Diversidade, Equidade e InclusãoNa Haleon, vamos além das expectativas e impulsionamos uma cultura em que fazemos o que mais importa. Promovemos um ambiente onde a diversidade seja celebrada, a equidade seja praticada e a inclusão seja vivenciada.Nosso compromisso é humanizar as relações, respeitando à individualidade e garantindo que cada colaborador sinta-se valorizado, incluído e parte essencial de nossa comunidade.In EnglishExpert Marketing Manager LATAM – OTC CategoriesHALEON is going through a Global Expert Transformation in order to be the Experts' trusted ally in the fight for everyday wellness.Key Responsibilities:Responsible for developing and deploying the BU Expert Marketing Strategy for OTC categories and brands aligned with global expert programme.Develops Brand Plans for a set of BMCs with LOC input, and in partnership with the BU Marketing and Digital teams. This includes recommending the appropriate investment levels for Expert to ensure Brand/Brands financial objectives are met in a set of markets.Drives the launch of global Haleon Health Portal and relevant features and develop the Expert media strategy that is reflected in the digital ecosystem per set of Priority brands in partnership with the BU Digital team, the BU Marketing team, and with the LOC Marketing teams.Oversees A&P and drives strategic shifts per Expert Transformation Strategy. Ensures that funds are allocated and managed efficiently for working and non-working media.Leads the adoption/adaptation of relevant content for a set of Priority Brands from Category and Design markets.Leads the creation of assets for a set of Priority Brands when no appropriate assets are available from the Category or Design Markets.Identifies Expert insight gaps for a set of Priority Brands across the BU and develops plans with CBIA to address these gaps. Ensures integration of Expert insight into Brands' strategies at BU and LOC level.Works in collaboration with BU and LOC medical, expert, training teams, to support creation and planning of training material for LOC Expert Field Force for a set of Priority Brands.Reviews monthly Brand/Brands performance for a set of Priority Brands across the BU and collaborates with BU and LOC marketing teams to identify and approve mitigating actions to deliver Brand/Brands financial commitments and above market growth for sales and prescription.Effectively influences several stakeholders to ensure buy-in to recommended strategies and plans with the support of the BU Expert Marketing Director.Engages and energizes internal and external stakeholders on the Expert strategy and marketing plans for a set of Priority Brands across the BU.Builds powerful relationships with LOC Marketing Managers, Expert Heads, cross-functional BU team and Global Expert Team as appropriate.Identifies and shares best practices across the LOCs to drive learning and reapplication per respective Priority Brands.Why you?Basic Qualifications:More than 7-8 years of experience in an OTC company Consumer Health.Graduation in Marketing, Administration and other.Master Degree is a plus.Expertise in Brand Planning and P&L.Excellent interpersonal and communication skills, with the ability to influence and build relationships with stakeholders at all levels.Demonstrated ability to manage multiple priorities, manage LATAM team, work under pressure, and deliver results in a fast-paced environment.Diversity, Equity and InclusionAt Haleon we embrace our diverse workforce by creating an inclusive environment that celebrates our unique perspectives, generates curiosity to create unmatched understanding of each other, and promotes fair and equitable outcomes for everyone.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T00:12:21.511Z