Gerente De Facilities & Gestão

Detalhes da Vaga

Contribui na definição das estratégias da Loja, através da analise dos indicadores econômicos, análises do mercado, elaboração de relatórios gerenciais e acompanhamento dos objetivos/ebitida.
- Gerencia as equipe de contabilidade, administrativa, manutenção, TI e serviços (limpeza e segurança).
Acompanha os registros contábeis, emissão de notas fiscais, apuração de tributos e elabora eacompanha o plano de prevenção de perdas.
Ensino superior completo.
Experiência com gestão de equipes.
Vivencia com sistemas de gestão.
Disponibilidade para viagens de avião ou carro alugado pela empresa.
Raciocínio analítico e matemático.
Habilidade de negociação e de argumentação.
Conhecimentos avançados de contabilidade, legislação fiscal e de matemática financeira.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Governança De Tic Sênior (4231)

Description - Apoiar a realização de análise de risco relacionada à área de Governança de TI; - Contribuir na identificação e definição de estratégias para a...


G4F - Distrito Federal

Publicado 2 days ago

Gestão De Unidade

**PRINCIPAIS ATIVIDADES**: Gerenciar a empresa de Home Care, sendo responsável pela Gestão administrativa financeira, Gestão da equipe de logística, Farmácia...


Hospital Milagres - Distrito Federal

Publicado 2 days ago

Encarregado Loja

Irá atuar como encarregado em supermercado de médio porte.experiência: simRequisitos: possuir experiência em gerenciamento de pessoal/loja, terfacilidade em ...


Distrito Federal

Publicado 2 days ago

Gerente De Loja

. A Combinar Desejável Nível Superior Completo ou Cursando; **Experiência com Gerência de Lojas; Salário**: á combinar **Benefícios**: VT + VR + Parceria co...


Divulga Vagas - Distrito Federal

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T01:00:30.380Z