Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja;
Aplicar negociações de loja, verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gôndolas, wobblers, etc);
Arquivar e conferir documentos, mantendo os documentos fiscais arquivados em loja, em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas.
Atendimento aos clientes;
Atendimento no Clinic Farma (injetáveis, verificação de pressão arterial e glicemia, testes rápidos, acompanhamento terapêutico e calendário posológico).
Garantir a adesão ao tratamento e venda consultiva;
Cadastrar produtos no sistema Última Chance para promover a sua venda antes do vencimento;
Executar o Book de Execução Mensal, montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check-out, pontas de gôndolas);
Fechar caixas e atualizar o sistema financeiro da loja;
Garantir a confecção de kits promocionais;
Garantir a troca de dinheiro para manter a loja abastecida;
Gerenciar a equipe de loja a partirde montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros;
Manter a loja organizada, garantindo a limpeza, precificação e abastecimento das seções
Realizar auditoria financeira;
Realizar a dispensação de medicamentos e orientação de receituários;
Realizar feedbacks semanais e mensais com a equipe, com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um.
Realizar inventário parcial, mantendo o estoque da loja atualizado e corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, como também acompanhar a equipe na elaboração do inventário total;
Realizar o planejamento anual da loja com base nos indicadores anteriores;
Realizar treinamentos sobre diversos temas com a equipe, sempre que necessário;
Supervisionar a conferência dos produtos a vencer.
Pré:
em Farmácia;
com vendas e atendimento ao cliente;
em liderar equipes e organizar processos administrativos;
Conhecimento intermediário em informática.