Gerente De Filial (1)

Detalhes da Vaga

Requisitos: Ensino superior completo; Experiência sólida na área de gestão Administrativa e Operacional de transporte e logística; Experiência em ferramentas de gestão de processos e qualidade. Responsabilidades do cargo: Gerenciar as atividades da filial liderando a equipe para atingir os resultados da empresa; Garantir a eficiência e o alcance dos KPIs estabelecidos para as áreas de administração, comercial e operação; Atuar de forma sistêmica, buscando a sinergia entre os diferentes setores; Entre outras atividades pertinentes à função Remuneração: Salário fixo + variável por performace.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Operações Logísticas

Serviço de logística admite Coordenador de Operações Logísticas em Aparecida de Goiânia (Polo Empresarial de Goiás). Principais Responsabilidades: Administra...


Serviço De Logística - Goiás

Publicado 3 days ago

Gerente De Telemarketing

Superior completo em Psicologia, Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins;Informática avançada;Experiência com gestão de pessoas e telemarke...


Parceiro Brasil Desenvolvimento Ltda - Goiás

Publicado 3 days ago

Supervisor De Facção

Supervisionar o processo de produção, visando a obtenção dos resultados esperados;  Definir ações e estratégias;  Direcionar os terceiros envolvidos no proce...


Netvagas - Goiás

Publicado 3 days ago

Encarregado (A) De Setor

Encarregado de Setor Requisitos necessários: Ensino médio Completo; Capacidade de trabalho em equipe; Habilidade de comunicação e liderança; Disponibilidade ...


Atacadão Dia A Dia - Faça Parte Do Nosso Time - Goiás

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-23T14:25:25.450Z