Gerente De Filial (1)

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Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Vem ser Netway! Se você é apaixonado por LIDERANÇA e deseja desempenhar um papel essencial dentro de uma empresa, temos uma oportunidade perfeita para você na Netway.  Estamos em busca de um Gerente de Filial comprometido, proativo, ágil e que valoriza a comunicação, e a organização. Se você deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, que promove soluções aos clientes, #venhaparanetway. NOSSA MISSÃO Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras. NOSSA VISÃO Ser a marca mais desejada em conectividade, reconhecida pela expertise e qualidade no atendimento, sendo referência no mercado onde atuamos e crescendo de forma inovadora e sustentável.   NOSSOS VALORES Ética, inovação, encantamento, intensidade, responsabilidade socioambiental, sinergia e ousadia. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESResponsável pelo gerenciamento das estratégias de vendas e dos planos de ação da filial sob responsabilidade, apoiando a comercialização de produtos e serviços, a promoção de soluções adequadas as necessidades do cliente, através do atendimento especializado para pessoas físicas e juridicas, de maneira presencial e/ou através dos canais digitais, promovendo o gerenciamento da carteira e a efetivação de negócios, visando cumprir com as metas e os objetivos definidos no planejamento estratégico da Netway. Supervisionar as operações diárias, incluindo a manutenção das infraestruturas de rede, gerenciamento de equipe e garantia de satisfação do cliente. Otimizar recursos e cumprir metas estabelecidas, também desempenha um papel no auxilio a resolução de problemas técnicos e no cumprimento de regulamentações locais. - Realizar pesquisas e análises de mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comercial;- Assegurar o apoio e o desenvolvimento das equipes de vendas para que atinjam as metas pré-estabelecidas;- Formular estratégias de vendas, de acordo com os objetivos do negócio para apresentar ao superior imediato;- Distribuir e delegar demandas para os membros das equipes internos, externos e corporativos;- Realizar o acompanhamento diário, semanal e mensal dos resultados individuais da equipe de vendas;- Monitorar os indicadores de desempenho das equipes;- Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis e responsabilidades;- Desenvolver o espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento;- Apoiar no desenvolvimento da inteligência comercial da empresa, que envolve o conhecimento de precificação e produto, definição dos diferenciais e discurso perante objeções;- Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna;- Manter-se informado sobre novas tendências, técnicas, materiais, equipamentos e procedimentos que possam impactar sua atividade mediante acessos à Internet, leitura de bibliografia, contatos, participação em eventos do segmento, etc. e posiciona o superior, para ciência e providencias. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Ter CNH cat.AB Ser comprometido, proativo e ter foco em resultados; Ter experiência na área de vendas ou comercial; Ter experiência como líder de equipe de minimo 2 anos; Ter experiência na área de Telecon será um diferencial; Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Forte orientação para resultados e habilidades analíticas. DISPONIBILIDADE PARA MUDANÇA PARA QUALQUER CIDADE EM RONDÔNIA OU MATO GROSSO; INFORMAÇÕES ADICIONAIS Além de oferecer um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, a Teleturbo valoriza o desenvolvimento e o bem-estar de seus colaboradores. Buscamos profissionais comprometidos e apaixonados, que queiram fazer a diferença e contribuir para o crescimento sustentável da empresa. Se você possui as competências mencionadas e deseja fazer parte de uma equipe engajada e comprometida junte-se a nós na missão de conectar pessoas e organizações, superando expectativas.Estamos em busca de gestores qualificados para assumir a gestão de nossas filiais em Rondônia e Mato Grosso. As cidades de atuação ainda não foram definidas, portanto, é fundamental que os candidatos tenham disponibilidade e interesse para mudança, independentemente da localização.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Filial (1)
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buscojobs Brasil



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