**Vem ser Netway!**
Se você é apaixonado por **LIDERANÇA **e deseja desempenhar um papel essencial dentro de uma empresa, temos uma oportunidade perfeita para você na Netway.
Estamos em busca de um **Gerente de Filial **comprometido, proativo, ágil e que valoriza a comunicação, e a organização. Se você deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, que promove soluções aos clientes, **#venhaparanetway.**
**NOSSA MISSÃO**
Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras.
**NOSSA VISÃO**
**NOSSOS VALORES**
Ética, inovação, encantamento, intensidade, responsabilidade socioambiental, sinergia e ousadia.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
Responsável pelo gerenciamento das estratégias de vendas e dos planos de ação da filial sob responsabilidade, apoiando a comercialização de produtos e serviços, a promoção de soluções adequadas as necessidades do cliente, através do atendimento especializado para pessoas físicas e juridicas, de maneira presencial e/ou através dos canais digitais, promovendo o gerenciamento da carteira e a efetivação de negócios, visando cumprir com as metas e os objetivos definidos no planejamento estratégico da Netway.
Supervisionar as operações diárias, incluindo a manutenção das infraestruturas de rede, gerenciamento de equipe e garantia de satisfação do cliente. Otimizar recursos e cumprir metas estabelecidas, também desempenha um papel no auxilio a resolução de problemas técnicos e no cumprimento de regulamentações locais.
- Realizar pesquisas e análises de mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comercial;
- Assegurar o apoio e o desenvolvimento das equipes de vendas para que atinjam as metas pré-estabelecidas;
- Formular estratégias de vendas, de acordo com os objetivos do negócio para apresentar ao superior imediato;
- Distribuir e delegar demandas para os membros das equipes internos, externos e corporativos;
- Realizar o acompanhamento diário, semanal e mensal dos resultados individuais da equipe de vendas;
- Monitorar os indicadores de desempenho das equipes;
- Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis e responsabilidades;
- Desenvolver o espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento;
- Apoiar no desenvolvimento da inteligência comercial da empresa, que envolve o conhecimento de precificação e produto, definição dos diferenciais e discurso perante objeções;
- Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna;
- Manter-se informado sobre novas tendências, técnicas, materiais, equipamentos e procedimentos que possam impactar sua atividade mediante acessos à Internet, leitura de bibliografia, contatos, participação em eventos do segmento, etc. e posiciona o superior, para ciência e providencias.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Ter CNH cat.AB
- Ser comprometido, proativo e ter foco em resultados;
- Ter experiência na área de vendas ou comercial;
- Ter experiência como líder de equipe de minimo 2 anos;
- Ter experiência na área de Telecon será um diferencial;
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
- Forte orientação para resultados e habilidades analíticas.
- **DISPONIBILIDADE PARA MUDANÇA PARA QUALQUER CIDADE EM RONDÔNIA OU MATO GROSSO;**
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
Além de oferecer um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, a Teleturbo valoriza o desenvolvimento e o bem-estar de seus colaboradores. Buscamos profissionais comprometidos e apaixonados, que queiram fazer a diferença e contribuir para o crescimento sustentável da empresa.
Se você possui as competências mencionadas e deseja fazer parte de uma equipe engajada e comprometida junte-se a nós na missão de conectar pessoas e organizações, superando expectativas.
Requisitos Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Pós Graduação