Gerente De Filial

Detalhes da Vaga

Requisitos:Ensino superior completo;Experiência sólida na área de gestão Administrativa e Operacional de transporte e logística;Experiência em ferramentas de gestão de processos e qualidade.Responsabilidades do cargo:Gerenciar as atividades da filial liderando a equipe para atingir os resultados da empresa;Garantir a eficiência e o alcance dos KPIs estabelecidos para as áreas de administração, comercial e operação;Atuar de forma sistêmica, buscando a sinergia entre os diferentes setores;Entre outras atividades pertinentes à funçãoRemuneração:Salário fixo + variável por performace.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Administrativo - Com Experiência

**Requisitos**: Técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência com pacote office. Trato e Gestão de carteira de clientes. **Exp...


- Goiás

Publicado 3 days ago

Analista Operações

Controlar evolução de documentação de crédito por safra e empresas da regional apoiar consultor de vendas na gestão de documentação pendente por cliente gara...


Goiás

Publicado 3 days ago

Assistente Controle Operacional I / Aparecida De

... **Responsabilidades e atribuições** - Assistir nas atividades de rotinas nos setores competentes no controle e/ou execução de serviços de entradas da for...


Telemont - Goiás

Publicado 3 days ago

Programa Supervisor Do Varejo (Mineiros

Nossa história resume bem o que somos: uma combinação entre nosso potencial e a dedicação de quem acredita que limites existem para serem superados. Sabemos ...


Goiás

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T19:56:03.175Z