Gerente De Filial

Detalhes da Vaga

Responsável pelo planejamento, gestão e controle das operações comerciais, administrativas e financeiras da filial, assegurando o atendimento das expectativas dos clientes quanto à entrega dos produtos e serviços bem como o atingimento dos objetivos estabelecidos pelas áreas corporativas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Assegurar que as estratégias definidas pelas áreas corporativas sejam aplicadas e permeadas por toda a filial;
- Elaborar o orçamento anual de acordo com as premissas das áreas corporativas e assegurar o cumprimento dos resultados, garantindo rentabilidade às operações;
- Acompanhar mensalmente os resultados comparando-os com o orçamento e tomando as medidas necessárias para solucionar os desvios identificados;
- Garantir o cumprimento dos investimentos provisionados para a filial, de modo a atender as demandas dos clientes com relação à infraestrutura e suporte necessários;
- Zelar pelos ativos da filial;
- Analisar permanentemente as métricas de desempenho e desenvolver planos de melhoria em consonância com as áreas corporativas;
- Desenvolver um relacionamento estratégico com os principais clientes da filial, acompanhando permanentemente a performance dos equipamentos, o atendimento de suporte à frota e identificando oportunidades de negócios, de modo a assegurarmos alto market share;
- Conhecer o mercado em sua região de atuação, de modo a identificar oportunidades de negócios atuais e futuros;
- Manter, permanentemente em alto nível, o relacionamento com as representadas;
- Assegurar uma participação no mercado, em todos os produtos e serviços, compatível com as diretrizes corporativas;
- Conhecer os principais concorrentes e reportar, sempre que necessário, as suas atuações às áreas corporativas, principalmente aqueles de maior ameaça;
- Assegurar que os indicadores de Experiência dos Cliente estejam de acordo com as premissas estabelecidas;
- Orientar permanentemente as equipes para que mantenham um elevado padrão de atendimento;
- Apoiar as áreas operacionais da filial na solução de problemas;
- Auxiliar a área financeira corporativa nos processos de concessão de créditos a clientes bem como em eventuais cobranças a clientes inadimplentes;
- Incentivar a formação e desenvolvimento dos Recursos Humanos, garantindo o atendimento a demandas atuais e futuras;
- Monitorar a performance dos colaboradores e definir, juntamente com a área de Gente e Gestão e da área operacional corporativa, ações para melhoria, quando necessário;
- Trabalhar, permanentemente, para que os colaboradores tenham um elevado grau de engajamento e que a filial tenha um clima organizacional adequado, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo;
- Ter consistente atuação como _coach_, contribuindo para a motivação e desenvolvimento contínuo de sua equipe, por meio de treinamentos técnicos e comportamentais bem como da realização frequente de_ feedbacks _estruturados;
- Acompanhar para que os processos, políticas e procedimentos definidos pela organização sejam integralmente cumpridos;
- Atuar permanentemente na identificação de pontos de melhoria nas operações e reportar à área corporativa competente;
- Detectar e reportar os riscos identificados nas operações da Filial à área de G.R.C.;
- Acompanhar a gestão do estoque de peças e máquinas da Filial;
- Acompanhar os descontos realizados pelo balcão de peças;
- Acompanhar as OS's em aberto e demais operações da área de Serviços.
- Compartilhar conhecimentos com outras filiais e com a matriz sobre práticas eficazes e oportunidades de melhoria;
- Receber, sempre que necessário, as auditorias interna e externa, provendo as informações solicitadas e implementando as ações de correção, quando identificadas;
- Atender adequadamente a política de Segurança, Saúde e Meio Ambiente;
- Zelar pelo integral cumprimento às orientações contidas no Código de Ética e Conduta Profissional;
- Difundir, permanentemente, a Missão, a Visão, os Valores e os Princípios da Deltamaq, promovendo ações para fortalecimento dessas orientações estratégicas;
- Representar institucionalmente a organização.

**Requisitos e qualificações** Nível de Formação básica - **Superior completo preferencialmente em Engenharia Mecânica, Civil, Produção, Elétrica ou Administração de Empresas.

**Nível desejável**: MBA em Gestão de Negócios, Gestão Empresarial ou Finanças, Controladoria e Auditoria.

**Experiência**: mínimo de 07 anos

**Nível deConhecimentos**:

- Conhecimento ou visão de Riscos
- Inglês
- Visão estratégica do negócio e conhecimento de seus principais processos.

**Informações adicionais**
- Vale transporte (não desconta o percentual de 6% determinado pela CLT, sobre o salário do colaborador)
- Plano de Saúde : Unimed Regional
- Plano Odontológico : Uniodonto

O colaborador terá direito ao plano de saúde e plano odontológico oferecido p


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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