Gerir equipe de trabalho realizando definições de prioridades, atribuições e responsabilidades; Gerir recursos necessários; Acompanhar atividades; Participar no desenvolvimento, formação e coordenação da equipe; Coordenar inventário geral, layout e organização da loja; Fidelização de vendas e atendimento consultivo ao cliente; Gerir indicadores de metas de vendas, margem, custo, crescimento, estoque e produtividade da operação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir equipe de trabalho;
- Gerenciar e acompanhar indicadores da loja;
- Acompanhar produtividade e atividades da equipe;
- Responsabilizar-se pelo estoque, organização e layout loja;
- Garantir cumprimento das metas;
- Gerenciar atendimento de qualidade e fidelização de clientes.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior completo em Gestão comercial, Gestão de pessoas, Gestão Administrativa ou áreas afins. Conhecimento em ferramentas de avaliação e gestão.
**Informações adicionais**
**Diferenciais**:Experiência anterior na área e relacionada a Gestão de equipe de vendas - Gestão Comercial, Gestão de unidade de negócio; Vivência com segmento de peças linha Diesel.
**Benefícios**:VT, VR, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Plano Odontológico.
**Horário de Trabalho**: Segunda a Sexta das 8h às 18h, Sábados das 8h às 12h.
Já são mais de 30 anos de estrada, construindo uma história com base na ética e no respeito, em todos os níveis de relacionamento de trabalho ou comercial. Um compromisso de estar sempre ao seu lado, cliente, resolvendo juntos os problemas, criando soluções, encontrando rotas alternativas.
Estamos presentes em 15 estados, num total de 23 filiais espalhadas pelo país, com mais de 500 colaboradores e 80 mil clientes ativos por ano. Trabalhando com as principais marcas, movimentamos mais de 17 mil itens por mês de estoque na curva ativa e 12 mil itens por mês de venda.
Nesse tempo todo de estrada, percebemos que sozinho ninguém chega a lugar algum, por isso pautamos nosso relacionamento com clientes com base em nossa missão e valores.
**Missão**:Missão: Servir de forma sustentável com excelência operacional, através da reposição de peças, proporcionando solução e segurança aos nossos clientes.
**Visão**: Ter abrangência nacional, sendo líder na atuação local, destacando-se pela agilidade e venda consultiva.
**Valores**: Relacionamento, Respeito, Conhecimento Técnico, Fazer acontecer, Ética e Transparência, Foco na satisfação
dos clientes.
**A gente resolve junto.