Gerente De Filial - Goiânia - Go

Detalhes da Vaga

Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins;Experiência com gestão de processos e equipes;Experiência no ramo varejista.Avaliar o desempenho individual e de equipe, manter a motivação, e treinar novos colaboradores.Oferecer suporte técnico e operacional, além de conduzir assuntos relacionados a pessoal, como ponto, férias e promoções.Orientar e resolver questões dos clientes, supervisionando atendimentos e vendas.Analisar relatórios gerenciais, precificação de produtos, e controlar o estoque da loja, incluindo avarias e extravios.Prospectar novas parcerias e visitar clientes para expandir oportunidades comerciais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Operações Logísticas

Serviço de logística admite Coordenador de Operações Logísticas em Aparecida de Goiânia (Polo Empresarial de Goiás). Principais Responsabilidades: Administra...


Serviço De Logística - Goiás

Publicado 8 days ago

Gerente De Telemarketing

Superior completo em Psicologia, Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins;Informática avançada;Experiência com gestão de pessoas e telemarke...


Parceiro Brasil Desenvolvimento Ltda - Goiás

Publicado 8 days ago

Supervisor De Facção

Supervisionar o processo de produção, visando a obtenção dos resultados esperados;  Definir ações e estratégias;  Direcionar os terceiros envolvidos no proce...


Netvagas - Goiás

Publicado 8 days ago

Encarregado (A) De Setor

Encarregado de Setor Requisitos necessários: Ensino médio Completo; Capacidade de trabalho em equipe; Habilidade de comunicação e liderança; Disponibilidade ...


Atacadão Dia A Dia - Faça Parte Do Nosso Time - Goiás

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-29T10:27:46.994Z