**Prazer, somos a Teleturbo Grupo Netway!**
Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país.
Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.
Além de SVA's que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.
**Venha para a Teleturbo e deixe sua marca fazendo história!**
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
Responsável pelo gerenciamento das estratégias de vendas e dos planos de ação da filial sob responsabilidade, apoiando a comercialização de produtos e serviços, a promoção de soluções adequadas as necessidades do cliente, através do atendimento especializado para pessoas físicas e juridicas, de maneira presencial e/ou através dos canais digitais, promovendo o gerenciamento da carteira e a efetivação de negócios, visando cumprir com as metas e os objetivos definidos no planejamento estratégico da Teleturbo.
Supervisionar as operações diárias, incluindo a manutenção das infraestruturas de rede, gerenciamento de equipe e garantia de satisfação do cliente. Otimizar recursos e cumprir metas estabelecidas, também desempenha um papel no auxilio a resolução de problemas técnicos e no cumprimento de regulamentações locais.
- Realizar pesquisas e análises de mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comercial;
- Assegurar o apoio e o desenvolvimento das equipes de vendas para que atinjam as metas pré-estabelecidas;
- Formular estratégias de vendas, de acordo com os objetivos do negócio para apresentar ao superior imediato;
- Distribuir e delegar demandas para os membros das equipes internos, externos e corporativos;
- Realizar o acompanhamento diário, semanal e mensal dos resultados individuais da equipe de vendas;
- Monitorar os indicadores de desempenho das equipes;
- Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis e responsabilidades;
- Desenvolver o espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento;
- Apoiar no desenvolvimento da inteligência comercial da empresa, que envolve o conhecimento de precificação e produto, definição dos diferenciais e discurso perante objeções;
- Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna;
- Manter-se informado sobre novas tendências, técnicas, materiais, equipamentos e procedimentos que possam impactar sua atividade mediante acessos à Internet, leitura de bibliografia, contatos, participação em eventos do segmento, etc. e posiciona o superior, para ciência e providencias.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Ter CNH cat.AB
- Ser comprometido, proativo e ter foco em resultados;
- Ter experiência na área de vendas ou comercial;
- Ter experiência como líder de equipe de minimo 1 anos;
- Ter experiência na área de Telecom será um diferencial;
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
- Forte orientação para resultados e habilidades analíticas.
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- **Ser proativo(a)**: Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.
- **Ser atento(a) aos detalhes**: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.
- **Ser focado(a) no cliente**: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.
- **Ser disposto(a) a aprender e crescer**: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.
- **Ser colaborativo(a)**: Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.
- **Ser respeitoso(a) e cordial**: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.
**E por que a escolher a Teleturbo e o Grupo Netway?**
A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro.