**PERFIL DO CANDIDATO**
- Disciplinado
- Facilidade de comunicação e liderança
- Organizado
**PRÉ-REQUISITOS**
- Experiência com liderança de equipe
- Conhecimento do varejo na área de alimentação
- Nível médio completo
- Nível superior incompleto ou concluído (desejável)
- Conhecimento básico de informática: planilhas e recursos do Office (desejável)
**ATIVIDADES QUE IRÁ DESEMPENHAR**
- Atribuições de Gestão - Apoiar no recrutamento e seleção de novos colaboradores para a área de Serviços e Atendimento;
- Capacitar, treinar e auxiliar os colaboradores do setor na execução de suas funções (processos e produtos), garantindo que todos os procedimentos do setor sejam efetuados de forma correta, evitando problemas futuros na prestação de serviços ou informações;
- Verificar e acompanhar a postura dos colaboradores do setor, garantindo que todos estejam fazendo o uso correto do uniforme e EPI, usando a identificação por meio do crachá e sapatos em bom estado físico e higiene pessoal adequada (cabelos, barbas, unhas e outros), visando manter a excelente imagem da equipe;
- Solicitar materiais, garantindo que os colaboradores do setor obtenham as ferramentas e insumos necessários para a realização de suas atividades;
- Fazer a gestão do banco de horas do setor semanalmente, autorizando a realização ou o abatimento das horas extras conforme a politica da empresa.
- Desenvolver habilidade de discernir custos, exercer controle sobre despesas e buscar por itens de melhor preço.
- Realizar a atendimento ao cliente na mesa, buscando garantir uma comunicação correta e adequada ao nosso público;
- Criar escalas de limpeza e organização dos setores, bem como auxiliar na definição de horários que garantam o cumprimento dos procedimentos de preparação e início do atendimento;
- Garantir a identificação dos alimentos na vitrine, sabendo em detalhes a composição do que está sendo ofertado;
- Garantir a boa apresentação do Salão de Atendimento e Áreas de Finalização e Bebidas;
- Apoiar na distribuição e organização da equipe do salão, cirando estratégias que atendam a demanda;
- Saber em detalhes a composição de todos os itens no cardápio, dando as devidas explicações ou sugestões ao cliente;
- Garantir o cumprimento do Padrão de Atendimento por toda a Equipe do seu setor, criando ações corretivas sempre que necessário;
- Auxiliar a Hostess encaminhando os clientes para as mesas as mesas disponíveis, quando necessário;
- Gerenciar a manutenção das mesas, bem como sua limpeza, de acordo com padrão estabelecido pela padaria;
- Auxiliar no processo de atendimento aos clientes, quando necessário;
- Realizar análise das oportunidades de melhorias na atuação da Equipe de Serviços e Atendimento, criando plano de ação para melhoria dos resultados;
- Passar de forma sistemática em todas as mesas dos clientes, realizando relacionamento e analisando o nível de satisfação;
- Realizar inspeções periódicas em toda a área do salão e banheiros, garantindo que o ambiente esteja sempre limpo e organizado e repassando solicitações de correção aos serviços gerais, quando necessário;
- Comandar inventários da sua área (utensílios e bebidas);
- Ter disponibilidade para auxiliar nas demais atividades da sua área (Serviço e Atendimento) conforme a solicitação do Líder
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.800,00 - R$2.850,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Gerente (preferencial)
- Liderança (preferencial)