Gerente De Gestão Estratégica De Marcas

Detalhes da Vaga

Somos o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de nossos clientes ainda mais longe.
Faça parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar, orientar, treinar e desenvolver as equipes de trabalho nas demandas e ações da área de acordo com as normas e procedimentos.
- Administrar e preparar as reuniões com o cliente, incluindo elaboração da pauta, organização dos materiais e documentação via relatórios.
- Analisar e coordenar as ações de comunicação do cliente e da concorrência, buscando e documentando as informações e solicitando auxílio de outros departamentos (Planejamento, Mídia, etc.).
- Avaliar e gerir os resultados dos projetos realizados, buscando a correção/atingimento de metas (análise de KPIs).
- Buscar oportunidades de novas receitas junto aos clientes de sua carteira.
- Coordenar a emissão de PITs e participar e/ou conduzir reuniões internas e externas.
- Desenvolver e gerir os KPIs previamente definidos do mercado e da área.
- Elaborar as análises estratégicas dos clientes.
- Garantir a execução dos processos de trabalho definidos pelo cliente e agência, garantindo uma metodologia de trabalho unificada para a equipe.
Atualizar o manual do atendimento da conta.
- Gerir mensalmente as previsões de receitas do clientes, acompanhando as aprovações durante o mês visando garantir o atingimento das metas estabelecidas.
- Liderar o planejamento das ações de comunicação dos clientes de forma inovadora e pró-ativa.
- Manter contato permanente com os executivos dos clientes, buscando a constante atualização de relacionamentos e resultados.
- Realizar a análise critica e avaliar os projetos recebidos bem como coordenar as devidas adequações, assegurando a satisfação do cliente, trazendo novas sugestões e a melhoria continua do processo.
- Sugerir e dar apoio na elaboração de cases de marketing e de comunicação.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo nas áreas de Comunicação Social, Marketing ou Administração.
- Experiência em agências/clientes de comunicação, marketing ou afins.
- Habilidade em gestão de equipes e desenvoltura no relacionamento com clientes.
**Transformação é o nosso negócio.
Somos especialistas em transformar marcas e empresas.
Transformar carreiras, transformar a vida de milhões de pessoas.
Essa é a nossa história.
De uma pequena empresa, hoje somos a segunda maior agência independente do país.
De 5 sócios, hoje somos mais de 250 talentos.
**:
**Juntos há 50 anos compartilhando o sonho de transformar o mundo por meio da comunicação.
**:
**Faça parte desse sonho.
Venha transformar vidas com a gente.
**:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Director Of Sales

Be familiar with all bhotelb servicesfeatures and local attractionsactivitiespromotions to respond to guest inquiries accurately


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