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Gerente De Gestão Loja Raposo Tavares

Detalhes da Vaga

O que esperamos de você:
Graduação em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA em Gestão Financeira/Finanças, Estratégia Empresarial, Gestão Comercial, ou áreas afins será um diferencial. Nível avançado em Excel e Power BI. Conhecimentos de Conceitos Financeiros e Matemática Financeira. Idioma Inglês ou Francês (desejável intermediário).
Como é o dia a dia de um(a) Gerente de Gestão loja:
Se dedica à elaboração de relatórios e à comunicação dos resultados financeiros. A colaboração com a contabilidade é essencial para garantir que todos os indicadores estejam claros e precisos para o Grupo (França) e o Comitê de Direção no Brasil.
Faz análise dos desvios entre os resultados reais e as metas orçadas, identificando e alertando sobre quaisquer discrepâncias significativas para assegurar que a performance esteja sempre alinhada com as metas estabelecidas.
Desenvolve e implementa novas práticas e políticas relacionadas ao orçamento e ao plano de cinco anos, envolvendo a análise de problemas recorrentes e a criação de soluções eficazes para melhorar continuamente os processos.
Cria e monitora um calendário integrado que coordena os objetivos e o plano de cinco anos, garantindo que todas as informações sejam alinhadas e que os resultados atendam às expectativas do Conselho de Administração.
Apresenta e negocia propostas de orçamento com a Direção, justificando as sugestões de ajustes e garantindo que os recursos sejam alocados de forma estratégica e eficaz.
Assegura que os resultados sejam precisos e apresenta essas informações para a Direção BU, Conselho de Administração e Grupo (França), destacando o desempenho econômico e operacional.
Supervisiona a gestão dos serviços gerais e patrimoniais, garantindo a eficiência das operações diárias, e lidera o desenvolvimento de duas equipes, desde a execução de tarefas operacionais até o planejamento estratégico, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo.
Participa da escala de plantão da loja.
Representa a empresa frente aos órgãos de proteção ao consumidor ou outros, se necessário, subsidiando e reportando situações e ações junto ao Departamento Jurídico da empresa.
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T04:11:34.908Z