Empresa de Tecnologia busca GERENTE DE OPERAÇÕES para trabalhar em Belo Horizonte.Responsabilidade e AtribuiçõesGestão dos processos das áreas de Implantação, Serviços e Suporte ao Cliente (Call Center)Responsável pela gestão das equipes de Implantação de sistemas junto aos clientes da empresa;Liderar a área de Serviços e Suporte, promovendo a elevação dos padrões de qualidade junto aos clientes;Gerir os Indicadores (KPI's) bem como os OKR's das 3 áreas;Fomentar o desenvolvimento do conceito de atendimento consultivo e analítico na equipe de suporte;Promover ações que minimizem o tempo médio de instalação, com incremento da satisfação do cliente final;Estar atento às melhores práticas de mercado no que tange aos processos internos, promovendo a constante melhoria dos processos atuais, visando a otimização de tempo concomitante com os indicadores de satisfação e performance;Requisitos e QualificaçõesSuperior completo em Administração ou cursos afins;Pós-graduação ou MBA em áreas de Gestão;Imprescindível ter Experiência como Gestor de Operações e Projetos com foco em Customer Experience & Success, Atendimento de Excelência, Relacionamento com Clientes, Definição de Metas & Gestão de KPIs;Buscamos uma profissional que tenha uma forte liderança de pessoas ao mesmo tempo que possui excelente relacionamento interpessoal e comunicação;É preciso ter perfil mãos na massa, resiliência, proatividade, senso de organização e planejamento e com foco em resultados.
IMPORTANTE:· Por uma questão de governança corporativa e em respeito à LGPD, as inscrições devem ser feitas somente no site www.henriquebaiao.com.br acessando o menu vagas;· Não serão aceitos currículos enviados por email, Linkedin e outras fontes;· Para participar do processo seletivo deve ser informada a pretensão salarial.
Candidaturas sem esta informação serão desconsideradas.