Gerente De Grãos E Soluções Financeiras

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga O Gerente Comercial Grãos e Soluções Financeiras tem a missão de garantir o desempenho comercial da sua região, buscando a satisfação e fidelização dos clientes, promovendo o desenvolvimento e o engajamento da equipe em prol de resultados sustentáveis para a empresa.
A Agrofel está há muito tempo ao lado do produtor rural, do plantio a colheita, com todos os insumos, o recebimento e a comercialização dos grãos.
Mais recentemente lançamos a Agrofel Soluções Financeiras que, aliada ao Agrofel Bank, consolida nossa plataforma integrada de soluções, ampliando as possibilidades para o produtor rural prosperar e crescer o seu negócio ao longo de todo o ciclo produtivo da lavoura.
Responsabilidades e atribuições Garantir o desdobramento e execução das estratégias comerciais da sua região incluindo orçamento, metas, produtos e serviços oferecidos (Originação de grãos e portfólio de soluções financeiras) , público-alvo e concorrência.
Realizar a gestão comercial direta da carteira de clientes.
Gerenciar os gastos da unidade, visando eficiência na alocação dos recursos financeiros.
Acompanhar e analisar indicadores de resultado operacional, como volume de vendas, receita, margens de lucro, gestão de inadimplência, gestão de crédito entre outros, atuando nas oportunidades de melhoria identificadas.
Manter-se atualizado sobre as tendências e evoluções do mercado, identificando novas oportunidades de negócio e sugestões de melhoria.
Representar a Agrofel em eventos da comunidade onde a mesma está inserida buscando a aproximação e relacionamento com os produtores.
Realizar a gestão de pessoas, promovendo o desenvolvimento dos times, engajamento, integração e um bom ambiente de trabalho.
Dar suporte e colaborar com a Matriz na implementação dos novos projetos e processos, com objetivo de manter alinhadas as estratégias e garantir a sinergia das atividades nas unidades.
Assegurar que todas as atividades administrativas, comerciais e operacionais estejam em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa e regulamentos locais.
Requisitos e qualificações Experiência no Agronegócio.
Conhecimento de serviços financeiros.
Conhecimentos em gestão orçamentária, gestão operacional e comercial.
Habilidade de gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes.
Capacidade de analisar dados de mercado, identificar tendências e elaborar estratégias.
Ensino superior completo.
Informações adicionais Plano de Saúde - Unimed Plano Odontológico Seguro de Vida PLR Anual


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Orçamentista (Bsa - Rs)

Você quer fazer parte da equipe da Bertolini Sistemas de Armazenagem? Estamos com uma oportunidade para Orçamentista! Você acredita que a criatividade faz p...


Grupo Bertolini - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Estágio - Pricing (Poa Ou Sp)

Somos uma empresa de tecnologia movida por nossa paixão por animais de estimação! Nosso trabalho diário é tornar a vida dos pais dos animais de estimação ma...


Grupo Petlove - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Assistente E Commerce

Sera responsável pelo site da loja de moda feminina. Controle do site, controle dos resultados, lançamentos dos produtos, e atendimento. Com experiência no M...


Jorge Ubirajara Ritta Simoes Dinamica Consultores - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Serralhiero - Gravatai

Possuir ensino médio completo Possuir 6 meses de experiência como serralheiro comprovada em carteira de trabalho Residir em Gravataí Possuir ensino médio com...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-14T07:39:01.285Z