Job description Olá!
Gostaríamos de te desejar as boas-vindas ao nosso processo seletivo.
Essa é a sua oportunidade de reinventar a relação da sociedade com a energia e fazer parte da nossa jornada de transformação dentro do setor elétrico.
Buscamos pessoas apaixonadas e capazes de engajar nossos stakeholders em nossos sonhos.// O que nos move?Com mais de 15 anos de história, a 2W Ecobank é uma plataforma de negócios onde é possível adquirir energia renovável, serviços financeiros ligados à sustentabilidade e produtos que ajudam na redução de emissão de carbono de empresas.Com dois parques eólicos em construção, no Rio Grande do Norte e no Ceará, queremos a tornar a sustentabilidade acessível a todos!Temos um time de especialistas dedicado a desenvolver produtos e soluções que atendam os diferentes perfis de consumidores do Brasil e que buscam um futuro mais sustentável.Main responsibilities 1.
Marketing - DescobertaLiderar o rebranding de produtos e empresas;Desenvolver campanhas estratégicas focadas em varejo, como "2W na rua" e "Simplifica";Executar testes de novos formatos, como Masterclasses e prêmios (ex.
: "Movimento Sustentável");Mapear e otimizar a jornada de descoberta do cliente, gerando impacto direto no funil de vendas;Criar e monitorar KPIs para campanhas e ações de marketing.2.
Canais - ConsideraçãoDesenvolver e testar novos canais de aquisição e originação;Reduzir o Custo de Aquisição de Clientes (CAC) com estratégias eficientes;Liderar iniciativas como SDR Hunter , PAP Hunter e desenvolvimento de Dealers ;Trabalhar com canais parceiros e otimizar o desempenho dos stakeholders envolvidos;Garantir a integração e alinhamento entre Marketing, Comercial e Regional .3.
Planejamento e AnáliseEstruturar planos estratégicos e orçamentários para Marketing e Canais ;Criar relatórios de performance e análises de resultados para embasar decisões;Implementar melhorias contínuas, com foco em otimização de ROI e eficiência operacional;Liderar o desenvolvimento de novas soluções, automação e inovações para os canais.Requirements and skills Experiência consolidada em Marketing Estratégico e Gestão de Canais;Experiência com projetos de rebranding, campanhas multicanais e desenvolvimento de novos canais;Sólida atuação com gestão de funil, redução de CAC e estratégias de aquisição;Conhecimento de canais offline (Porta a Porta) e online (digitais);Domínio de ferramentas de análise (Power BI, Tableau) e CRM (ex.
: HubSpot, Salesforce);Perfil inovador, com foco em resultados e habilidades analíticas.DiferenciaisExperiência em telecomunicações, energia ou setores com canais complexos;Histórico de sucesso na implementação de campanhas de Marketing com impacto direto em Vendas;MBA ou pós-graduação em Marketing, Growth ou Gestão Estratégica.Additional information Plano de Saúde Bradesco - ApartamentoPlano OdontológicoGympassVale Refeição (Flexível - CAJU)Seguro de VidaDay off aniversárioFrutas e ou snacks diariamente disponibilizado no escritório#J-18808-Ljbffr