Se você é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, e quer trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você!
Somos uma **scale-up** com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo).
Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Somos uma **empresa de tecnologia** comprometida com o crescimento sustentável, apaixonada por inovação e sempre em busca de transformar o mercado com soluções criativas e eficazes.
Valorizamos a diversidade e a inclusão, e esta vaga também está aberta para pessoas com deficiência.
**O que valorizamos por aqui**:
Amor a mudanças;
Resultado;
Proximidade;
Gerar fãs;
Objetividade;
Autorresponsabilidade.
**Responsabilidades e atribuições** Fará parte do seu dia a dia**:
- Gerenciar o time de Mídias Pagas, SEO, Inbound Marketing e CRM;
- Analisar KPIs de desempenho e otimizar todos os canais de performance;
- Coordenar ações com o setor comercial, validando dados e desenvolvendo estratégias conjuntas;
- Monitorar a utilização e atualizações das plataformas e ferramentas utilizadas pelo marketing;
- Acompanhar e verificar o fluxo de leads e geração de oportunidades geradas por meio de tráfego orgânico e todos os canais de mídia paga;
- Propor novas soluções de comunicação e estratégicas para as empresas do grupo envolvendo os meios digitais.
- Planejar (funil), implementar (pixel/tag) e gerenciar (plataforma de anúncios) canais de performance;
- Propor e executar testes de páginas de destino e criativos da campanha para alavancar os resultados;
- Realizar análise e levantamento de tendências;
- Criar apresentação / relatório semanal e mensal com as métricas e informações detalhadas das campanhas para descobrimento de oportunidades de melhoria da performance;
- Definir Estratégia e Roadmap de Growth.
**Requisitos e qualificações** O que eu preciso saber?
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- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
- Experiência com campanhas digitais de fim de funil e estratégia SEO: campanhas de conversão/tráfego pago;
- Experiência em gestão CRM (Hubspot);
- Conhecimento nas ferramentas: Google Analytics, Hubspot e Google Planilhas;
- Experiência na área de Marketing com empresas de serviços e B2B.
**Informações adicionais** O que você ganha sendo Paytracker?
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Plano de Saúde Unimed (mensalidade por nossa conta);
Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);
Vale transporte;
Convênio farmácia (SESI);
Convênio SESC;
Auxílio educação;
Auxílio creche e babá (R$450,00 por filho);
Day off no aniversário;
Auxílio bem-estar (R$100,00).
**Entre outros mimos
Frutas e lanchinhos cortesia;
Happy hour e comemorações de resultados;
Premiação de indicação de novos colaboradores;
Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.
A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas.
Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução.
Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido.
Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!