Gerencia os processos de experiência do Lodge, bem como as equipes e recursos necessários para o atendimento pleno aos hóspedes. É responsável por garantir o bom relacionamento e cooperação com as demais áreas do hotel. Desenvolve e promove os serviços de experiência, além de supervisionar a equipe de guias e piloteiros.Responsabilidades:Delegar e distribuir responsabilidades entre os membros da equipe.Gerenciar a assiduidade, escalas de férias, folgas e horas extras da equipe.Interagir com outras áreas da empresa.Conduzir reuniões e apresentações.Gerenciar pessoas e divulgar os resultados da equipe.Participar do processo de seleção e contratação de funcionários do setor.Avaliar o desempenho dos funcionários.Manter comunicação com a equipe e demais setores.Inspecionar a apresentação pessoal dos funcionários sob sua responsabilidade.Tratar sugestões e reclamações de clientes.Executar rotinas administrativas, como elaborar relatórios gerenciais.Controlar inventários de equipamentos sob sua responsabilidade.Programar serviços de manutenção de equipamentos e instalações de hospedagem.Recepcionar e orientar hóspedes.Supervisionar serviços de reservas, concierge, eventos, guias, piloteiros e atividades de exploração diárias.Supervisionar a governança do hotel.Revisar e realizar rotinas diárias de check-in e check-out.Seguir protocolos de atendimento ao cliente.Manter a apresentação de produtos da mini loja do hotel de acordo com os padrões.Participar da definição de políticas de atendimento ao cliente, bem como padrões de produtos e serviços.Tarefas Periódicas:Supervisionar serviços de hospitalidade e experiência.Interação com o Público:Interage com diferentes públicos, interna e externamente, inclusive com hóspedes.Autonomia:As decisões neste nível são baseadas no acúmulo de conhecimentos, experiência e resultados atingidos, além de políticas e antecedentes bem definidos. Recebe direcionamentos para o desenvolvimento dos trabalhos e/ou revisão dos resultados finais pelo superior imediato.Escolaridade: Necessário ensino superior em Administração de Empresas, Turismo, Hotelaria e/ou áreas correlatas. Pós-graduação é desejável.Idiomas: Necessário fluência oral e escrita em inglês. Desejável domínio de espanhol.Experiência Anterior: Mínimo de dois anos em funções similares.Tempo na Função para Desempenho Pleno das Atividades: De dois a cinco anos.