**Sobre nós**SOS Docs é uma empresa líder de serviços de gestão documental, comprometida em preservar o passado e inovar o futuro da preservação do patrimônio arquivístico no Brasil**Atribuições**:- Visitar e conhecer o ambiente onde as atividades iniciarão, assim como seu percurso e o ambiente onde as atividades serão executadas internamente na empresa;- Apresentar e discutir sobre a melhor logística a ser considerada em determinada operação.- Coordenar o gerenciamento de serviços essenciais para a operação das instalações, como segurança, limpeza, manutenção predial, climatização, abastecimento de água, energia elétrica, telecomunicações, serviços de tecnologia da informação, entre outros.- Coordenar a logística interna de armazenamento, com a utilização de metodologias da área. (Curva ABC, Inventário cíclico, atendimento etc).- Gerenciar a execução do projeto em todas as esferas;- Gerenciar a gestão de serviços considerados no planejamento inicial, essenciais para a sua implantação correta.- Desenvolver e gerenciar o orçamento relacionado às operações de implantação. Isso inclui o planejamento e o controle de despesas relacionadas ao projeto, ajustes orçamentários para adequação etc- Coordenar a segurança da atividade e por esse motivo deve sempre acionar a área de Segurança (Técnico de Segurança) para acompanhamento diário das atividades.- Conhecer todo o processo de contratação de fornecedores, suas responsabilidades e entregas que deverão ser feitas.**Requisitos**:- Curso Superior em áreas correlatas;- Habilidades com processo de mudanças no projeto e nas atividades de forma que se adeque a visão da empresa.- Garantir a utilização dos recursos disponíveis para a execução do projeto.- Conhecer as regulamentações e normas aplicáveis às instalações, assim como a documentação que compõem uma unidade**.**:- Fortes habilidades analíticas e capacidade de gerenciamento de riscos.- Pro atividade na identificação de oportunidades de melhoria e na resolução de problemas.- Ter habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de construir relacionamentos positivos e colaborativos com líderes de área, colegas de equipe e outras partes interessadas.- Ter habilidades de liderança, capacidade de motivar e engajar equipes, além de ser capaz de lidar eficazmente com conflitos e resolver disputas de maneira construtiva e colaborativa.**Benefícios**:- Contrato PJ com remuneração competitiva;- Bonificação por resultados;- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Estamos ansiosos para discutir como podemos crescer juntos!