Requisitos e qualificações:Graduação em Arquitetura e/ou Engenharia Civil; Experiência no processo completo de incorporação; Experiência em negociações de terrenos; Experiência consistente na área comercial em atendimento à cliente B2B e B2C; Vivência na área comercial e negociações técnicas; Habilidade com Office 365.Será um diferencial se você tiver:Conhecimento em estruturação e acompanhamento de funis comerciais, da prospecção ao fechamento; Conhecimento em construção de KPIs e metas para a equipe; Conhecimento em ferramentas de CRM e Sales Engagement; Habilidades de comunicação verbal e escrita, fazendo a interface do comercial com diferentes áreas da empresa; Capacidade de liderança e motivação da equipe de vendas; Boa organização e proficiência em gestão de pessoas; Capacidade de construir e acompanhar processos com a equipe e demais setores. Responsabilidades e atribuições:Desenvolver equipe com treinamentos e acompanhamento técnico; Gestão do orçamento da área; Consolidar práticas gerenciais, monitorando indicadores, processos e ferramentas nos setores relacionados à área; Construir relatórios gerenciais para acompanhamento de performance de equipe; Prospectar áreas para condomínios através de terceiros e/ou mapeamentos internos;Analisar e validar estudos sobre áreas no que tange as questões legais, econômico-financeiras validando todas as diretrizes de urbanização e infraestrutura para viabilidade do projeto;Representar a empresa em reuniões nos órgãos públicos e privados, atuando em conformidade aos objetivos e missão da empresa, para promover e conquistar novos negócios;Executar a Viabilidade financeira; Direcionamento na definição de produto, maximizando rentabilidade e velocidade de vendas;Coordenação do desenvolvimento do projeto junto à arquitetura; Acompanhamento das etapas de licenciamento; Direcionamento da estrategia de lancamento/vendas junto as imobiliarias; Definicao de tabela de vendas; Realizar o atendimento consultivo aos clientes, sendo ponto focal para renegociações, alterações contratuais, cobranças e distratos; Orientação, esclarecimento de dúvidas e suporte comercial e técnico aos clientes e equipe, detalhando a particularidade do nosso produto; Acompanhamento de OKRs da área e implementação de plano de ação para atender a estratégica comercial da empresa; Realizar interface com as demais áreas (Financeira, Engenharia, Jurídico,Operações e outras) para o atendimento mais assertivo as demandas do cliente; Conduzir a equipe de forma assertiva, primando pelo desenvolvimento contínuo e contribuir diretamente com o engajamento do time.