· Graduação em Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Engenharia de Software, Infraestrutura de TI, Segurança da Informação ou similares;· Desejável Pós graduação ou MBA em Infraestrutura de TI ou Segurança da Informação;· Experiência com atuação voltada para Infraestrutura e Operações de TI;· Forte experiência e conhecimento em Infraestrutura de TI (desejável certificação na área - Ex.: Cloud, Sistemas Operacionais, Redes, virtualização de servidores e aplicações);· Ter conduzido ou participado diretamente de projetos relacionados da implantação ou migração de Datacenters e Cloud;· Forte conhecimento e experiência em Monitoramento e Melhoria de Ambientes (NOC);· Experiência em processos de Gestão de Incidentes, Gestão de Mudanças, Gestão de Problemas, Gestão de Ativos (Base COBIT / ITIL, com certificados);· Excelente comunicação, criando relações sólidas e transparentes;· Conhecimentos em ferramentas de acompanhamento dos ambientes e observabilidade, tais como Dynatrace e Zabbix;· Gestão orçamentária, processos de contratação e pagamentos alinhado com políticas da empresa;· Perfil solucionador de problemas e com alto poder de tomada de decisão;· Pensamento estratégicoResponsabilidades e atribuições: · Garantir a disponibilidade e performance dos nossos de Datacenters e Ambientes em Nuvem;· Monitorar e garantir a disponibilidade e performance das nossas plataformas (NOC);· Promover todos os ajustes necessários nos nossos ambientes e plataformas, para garantir disponibilidade e melhor performance;· Promover testes periódicos de carga nos nossos ambientes;· Manter e atuar na gestão dos processos de: Incidentes, problemas, mudanças, requisições, nível de serviço e afins;· Acompanhar o report da conformidade e atendimento às auditorias internas e externas relacionadas a Infra de TI;· Gerir nosso Helpdesk, Fieldservice e Telecom, assim como todos os ativos tecnológicos da organização;· Criar e aplicar políticas para uma gestão dos nossos ativos de infraestrutura, Segurança da Informação e Sistemas de Suporte ao Negócio;· Construir relacionamentos, mantendo excelente comunicação com todas as pessoas da organização;· Acompanhar métricas, garantindo a eficiência do time através de boas práticas;· Conduzir equipes técnicas de Infraestrutura de TI, de SI, ServiceDesk, Redes, Telecom e Sustentação de Sistemas;· Realizar primeiro atendimento de dúvidas e problemas dos nossos principais sistemas, assim como conduzir a regularização de incidentes do início ao fim;· Desenvolver pessoas: PDI, feedbacks e 1:1;· Planejar e executar o orçamento da área;· Contratar e acompanhar fornecedores;