**Atividades**:
- Atuar apoiando a expansão de novas lojas (busca de pontos, visitas para validação, aprovações, inauguração);
- Realizar a manutenção diária (elétrica/pequenos reparos) de todas as lojas e CD da empresa;
- Realizar a renegociação/compra de serviços e produtos relacionados à manutenção (ferramentas, fios, bobina);
- Realizar a gestão e manutenção de contratos terceirizados de infraestrutura (refrigeração, elétrica, reparos, câmara frigorífica);
- Realizar a negociação e compras estratégicas com fornecedores através de BIDs;
- Gerenciar o orçamento da área;
- Realizar a análise da qualidade e auditoria de obras;
- Realizar a gestão e revisão de contratos com fornecedores;
- Atuar fortemente com controle de indicadores e introdução de ferramentas para tomada de decisão;
- Atuar com uma rotina de vistoria preventiva e acompanhamento de obras
- Gerir indicadores pertinentes ao setor e garantir que as demandas sejam atendidas no prazo planejado
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Engenharia, Arquitetura ou áreas afins;
- Experiência comprovada em gestão de obra e manutenção de infraestrutura;
- Experiência com gestão de pessoas e de prestadores de serviço;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Rio de Janeiro e se locomover entre as lojas, tendo como sede São Cristóvão;
- Diferencial passagem por empresas de varejo;
- Buscamos perfis dinâmicos, habituados à gestão de grandes times e com um forte perfil analítico e resiliente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$5.000,00 - R$8.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário