Graduação em Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Engenharia de Software, Infraestrutura de TI, Segurança da Informação ou similares;Desejável Pós graduação ou MBA em Infraestrutura de TI ou Segurança da Informação; Experiência com atuação voltada para Infraestrutura e Segurança da Informação;Forte experiência e conhecimento em Infraestrutura de TI (desejável certificação na área - Ex.: Cloud, Sistemas Operacionais, Redes, etc); Forte experiência e conhecimentos em Cyber Segurança, com framework de mercado (Ex.: NIST - Desejável certificações na área); Ter conduzido ou participado diretamente de projetos relacionados da implantação ou migração de Datacenters e Cloud; Forte conhecimento e experiência em Monitoramento e Melhoria de Ambientes (NOC); Forte conhecimento e experiência em Monitoramento de Segurança da Informação em ambientes (SOC); Experiência em processos de Gestão de Incidentes, Gestão de Mudanças, Gestão de Problemas, Gestão de Ativos (Base COBIT / ITIL, com certificados);Excelente comunicação, criando relações sólidas e transparentes; Conhecimentos em ferramentas de acompanhamento dos ambientes tais como Dynatrace e Zabbix; Forte experiência com LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados); Gestão orçamentária, processos de contratação e pagamentos alinhado com políticas da empresa; Perfil solucionador de problemas e com alto poder de tomada de decisão; Pensamento estratégicoGarantir a disponibilidade e performance dos nossos de Datacenters e Ambientes em Nuvem; Monitorar e garantir a disponibilidade e performance das nossas plataformas (NOC); Monitorar e garantir cyber segurança no nosso ambiente e plataformas (SOC); Promover todos os ajustes necessários nos nossos ambientes e plataformas, para garantir disponibilidade e melhor performance;Promover testes periódicos de carga nos nossos ambientes; Manter e atuar na gestão dos processos de: Incidentes, problemas, mudanças, requisições, nível de serviço e afins; Acompanhar o report da conformidade e atendimento às auditorias internas e externas relacionadas a Infra de TI e SI; Implantar e Manter o plano de continuidade de negócios (PCN) do ambiente de Tecnologia da informação, em parceria com GRC; Gerir as Políticas de Acessos (IDM); Gerir nosso Helpdesk, Fieldservice e Telecom, assim como todos os ativos tecnológicos da organização; Criar e aplicar políticas para uma gestão dos nossos ativos de infraestrutura, Segurança da Informação e Sistemas de Suporte ao Negócio; Construir relacionamentos, mantendo excelente comunicação com todas as pessoas da organização; Acompanhar métricas, garantindo a eficiência do time através de boas práticas; Conduzir equipes técnicas de Infraestrutura de TI, de SI, ServiceDesk, Redes, Telecom e Sustentação de Sistemas; Realizar primeiro atendimento de dúvidas e problemas dos nossos principais sistemas, assim como conduzir a regularização de incidentes do início ao fim; Desenvolver pessoas: PDI, feedbacks e 1:1; Planejar e executar o orçamento da área; Contratar e acompanhar fornecedores;