.Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade? Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiências? Você já se imaginou em um lugar que valoriza a diversidade? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ!https://www.Youtube.Com/watch?v=BNFZzt4ZClsNatura é formada por duas marcas de beleza icônicas: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres.Te convido avaliar nossa oportunidade!O que você irá fazer:Liderar uma célula central que desenvolve inteligências e soluções para elevar o planejamento comercial da empresa(Acuracidade, automatização e redução de erros). Essa posição é essencial para impulsionar a inovação, integrar tecnologia e estratégias de negócios, e fomentar a expansão para novos mercados e marcas. A principal missão do cargo é garantir que a Natura & Co disponha de ferramentas e análises avançadas que potencializem a eficiência operacional e apoiem as decisões estratégicas, resultando em um crescimento sustentável e vantagem competitiva.Quais são as principais responsabilidades?-Liderar um time multidisciplinar, fomentando a colaboração entre perfis de negócio (Product Owners) e tecnologia/analytics, alinhando competências tecnológicas com metas de negócios, para responder de forma ágil e eficaz às oportunidades de evolução das ferramentas de planejamento.-Desenvolvimento de Inteligências para Planejamento Comercial, implementando modelos analíticos para sofisticar o modelo de trabalho, antecipar tendências de mercado, otimizar recursos e maximizar a lucratividade.-Sustentação e Evolução das Soluções Produtiva, monitorando performance e coordenando as atualizações e ajustes, mantendo assim altos níveis de eficiência no processo-Centralização do Conhecimento e Capacidades, relacionadas às inteligências desenvolvidas e às soluções tecnológicas, garantindo um alinhamento consistente entre diferentes mercados e marcas promovendo assim a disseminação de melhores práticas e assegurando a consistência e continuidade das operações entre diferentes mercados e marcas-Gerenciar projetos de adoção das soluções, estabelecendo e acompanhando cronogramas, orçamentos e recursos para os projetos de adoção, assegurando a entrega dentro dos prazos e requisitos estipulados