**Responsabilidades e atribuições**- Realizar mapeamento de mercado;- Identificar e qualificar leads;- Atuar nas prospecções de acordo com a estratégia de Marketing da empresa;- Gerir a manutenção dos cadastros dos clientes atuais e controlar a base de cadastro nas diversas empresas e portais de compras;- Entrar em contato com prospects e agendar reuniões e apresentações comerciais;- Apoiar no desenvolvimento do plano de Marketing;- Desenvolver indicadores para área comercial e de novos negócios;- Dar suporte na elaboração de materiais institucionais como site da empresa, folders, etc.;- Fazer visitas para diagnosticar oportunidades de novos contratos e clientes;- Elaborar propostas comerciais das oportunidades;- Apoiar e intermediar as negociações de minuta contratual com cliente e jurídico;- Fazer visitas para diagnosticar e desenvolver oportunidades de novos negócios e novos clientes elaborando as respectivas apresentações institucionais, técnicas e comerciais;- Gerenciar os procedimentos, formulários, padrões de arquivamento, templates e documentos da área comercial;- Gerenciar os indicadores de performance da área (diário de bordo)- Garantir o controle e acompanhamento do programa de integridade junto as áreas e participar do processo de auditorias, certificação e recertificação de qualidade;- Participar das frentes de trabalho das implementações de projetos vencidos;- Gerir a equipe do time de engenharia de vendas.**Requisitos e qualificações**- Educação** **superior completa;- Desejável MBA;- Experiência na área comercial/projetos;- Experiência com gestão de pessoas;- Conhecimentos avançados em Excel, Access e Power Point;- Conhecimento de sistema ERP;- Conhecimento de sistema WMS;- Experiência com modelagem de negócios;- Conhecimento em operações logísticas, transporte e planejamento de estoques;- Desejável Inglês avançado;- Desejável Espanhol avançado.**Informações adicionais**Nós acreditamos que recursos são preciosos e precisam ser bem geridos para se perpetuarem. Como todo recurso conta, aplicamos **dedicação** e **disciplina** para garantir a **eficiência** e a **integridade** na gestão de ativos.A MRO valoriza profissionais que se destacam pelo seu comprometimento e iniciativa, orientados para resultado e para as necessidades dos clientes, e que buscam alcançar seus propósitos a partir de uma atuação ética e voltada para o bom relacionamento interpessoal e o trabalho em equipe.