A Printi foi criada em 2012, com o intuito de quebrar o status de falta de transparência e eficiência no processo de customização de produtos impressos.
Para isso, criou soluções tecnológicas que simplificam e agilizam o complexo processo de encomenda de materiais personalizados.
Inovar está em nosso DNA e queremos ser sempre os primeiros a apresentar novas possibilidades aos clientes.
A Printi está buscando um Gerente de Inteligência de Mercado e Estratégia disposto a DESENVOLVER suas capacidades técnicas e as principais habilidades da sua carreira profissional na área de Estratégia.
Como requisito inicial, além de PROATIVIDADE, DISPOSIÇÃO e CAPACIDADE ANALITICA.
É necessário ter superior completo em Administração, Economia e/ou Engenharia e conhecimento no pacote office, planejamento empresarial, planejamento estratégico, inteligência de mercado, metodologia ágeis, gestão de projetos, data analytics e inglês fluente.
Aqui você irá DESENVOLVER as seguintes atividades:
Gerenciar a área, garantindo capacitação, desenvolvimento contínuo, avaliação de Empresa importante e realização do feedback, com intuito de criar caminhos, condições e orientações quanto a carreira profissional do Time;
Gerenciar atividades relacionadas à inteligência de mercado, definindo políticas e processos em busca de oportunidades de crescimento e inovação empresarial, se certificando que os resultados estejam alinhados com a estratégia e cumprimento das metas estabelecidas;
Gerenciar o processo de definição e acompanhamento das metas corporativas, colegiadas e individuais garantindo que estejam alinhados com os objetivos do plano de negócio da Printi;
Gerenciar e acompanhar estudos sobre aviabilidade técnica e financeira de projetos que compõem o plano de negócios da Printi, selecionando e aplicando técnicas e metodologias apropriadas às demandas e elaborando orçamentos dos projetos;
Definir as técnicas, procedimentos e regras de gerenciamento de projetos que serão utilizadas, por meio da análise do escopo do projeto, prazos, áreas envolvidas e orçamento disponível;
Ser responsável por reuniões de acompanhamento dos projetos e relatórios de acompanhamento técnicos da área;
Elaborar análise de dados, relatórios analíticos e indicadores de performance, propondo recomendações, contribuindo e sinalizando oportunidades relacionadas ao Empresa importante de volume, preço e margem;
Planejar as estratégias relacionadas à inteligência de mercado, envolvendo pesquisas de mercado e tratamento de dados externos para subsidiar a tomada de decisões da Printi;
Elaborar políticas, procedimentos e fluxos da área, a fim de definir parâmetros, balizamentos ou orientações, que facilitará e servirá de base para o processo de tomada de decisões da área;
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo;