Fornecer informações sobre o mercado, a concorrência, clientes e as tendências do setor para a área comercial, negócios e diretoria, possibilitando tomadas de decisões assertivas
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar oportunidades de mercado, com base na análise de dados, recomendando ações para a empresa, incluindo o desenvolvimento de novos serviços e/ou a prospecção de um novo segmento ou cliente potencial
- Planejar e realizar reuniões com as equipes através de calendário pré-estabelecido para acompanhar os resultados do Negócio, analisando e sugerindo propostas de melhoria contínua
- Buscar a alta satisfação dos clientes, apoiando as Unidades no suporte técnico da execução dos serviços, durante a jornada do cliente, acompanhando e tratando situações adversas em conjunto com as áreas envolvidas
- Visitar e receber clientes estratégicos, atuando no relacionamento técnico e identificando soluções que atendam as necessidades dos clientes
- Realizar o gerenciamento dos recursos humanos através da jornada do colaborador, participando ativamente dos processos de seleção de profissionais, levantamento das necessidades de desenvolvimento humano, feedbacks, avaliação de desempenho e desligamentos
- Elaborar e acompanhar constantemente o orçamento anual da área, medindo através dos painéis institucionais, elaborando planos de ações e implementando melhorias para manter a sustentabilidade do negócio
- Participar da implantação de projetos, acompanhando todas as etapas, qualidade, prazo e custo, coordenando e acompanhando a execução e divulgação dos mesmos nas Entidades
- Assegurar que as informações coletadas pela área de Inteligência de Mercado sejam tratadas de forma ética e segura, de acordo com as leis e regulamentações vigentes
- Monitorar a concorrência, analisando informações sobre os concorrentes, bem como seu posicionamento, portfólio ofertado, estratégias de preços e lançamentos de novos produtos, auxiliando a empresa a se manter competitiva
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Economia ou áreas afins
- Experiência na área
- Pacote Office intermediário
- Vivência com Metodologias ágeis
- Vivência com Metodologias de pesquisa NPS e CSAT
- Conhecimento em Análise de dados e indicadores, Marketing digital, CRM e funil de vendas
- Conhecimento em Gestão de processos e projetos
**DESEJÁVEL**
- Pós graduação e/ou MBA em Marketing, Estratégia de Negócios, Business Intelligence, Análise de Dados ou áreas afins.
**Informações adicionais**
- Quantidade de vagas: 01
- Prazo Indeterminado, 40 horas semanais.
- Vaga para Maceió/AL - Casa da Indústria Napoleão Barbosa
- O processo seletivo terá como etapas: Prova de Pacote office/Excel, Apresentação técnica, Dinâmica de grupo e Entrevista.
(Caso ocorra alguma alteração nas etapas, informaremos previamente)
O **Sesi (Serviço Social da Indústria)** e o** Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial)** fazem parte do **Sistema Fiea**, que é integrante de um sistema nacional, constituído por 27 federações estaduais e liderado pela Confederação Nacional da Indústria, CNI.
Somos uma empresa que há décadas trabalha mudando vidas e construindo histórias de sucesso! Nossas unidades estão localizadas em Maceió/AL e em Arapiraca/AL, mas o impacto do nosso trabalho atravessa fronteiras!
Em nosso time, as possibilidades de trabalho são inúmeras!
Você pode, por exemplo, fazer parte da equipe de segurança e saúde do Sesi; ou atuar na área de Educação básica e profissionalizante do Sesi Senai; se preferir, pode trabalhar com Tecnologia e Inovação; ou até mesmo oferecendo nossas soluções para empresas.
Se você preza pelo **respeito**, a **verdade**, a **transparência** e o **zelo pelo cliente**, chegou ao lugar certo! Somos constantemente **movidos por resultados**. Para isso devemos atuar com **agilidade** **e simplicidade**, buscando **inovar** cada vez mais a nossa **ação**. Desta forma, estaremos sempre** **junto em evolução**.**
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