Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo /n O Profissional necessita: Desejável Superior completo; Necessita ter sólidos conhecimentos de Gestão de Processos, Indicadores e Transformação Digital; Desejável conhecimento de rollout e implantação de serviços de telecom; Desejável conhecimento em engenharia de dados, BI, APIs e RPAs; Desejável Pós Graduação ou Mba/Especialização; Fluência em Inglês e Espanhol (Ter no mínimo um skill intermediário); Experiência em Gestão de equipes/pessoas multi skill; /n O Profissional terá como responsabilidade: Gerar informação de indicadores físicos e financeiros do rollout, contemplando performance de cada parceiro, fornecedor e regional, de modo a possibilitar adequada gestão das atividades, riscos e desvios; Garantir integridade e qualidade de toda informação gerada no processo de projeto e implantação do acesso móvel; Promover alinhamento de premissas e procedimentos a serem seguidos pelas regionais, buscando padronização no processo de projeto e implantação da rede móvel 5G, 4G e 3G, além da infraestrutura necessária para viabilizar sua implementação; Buscar melhoria de processos com metodologia adequada com objetivo de aumento na eficiência do rollout e melhoria na produtividade e qualidade das entregas; Gestão de dados, digitalização de processos e atividades, integrações sistêmicas, automatização de atividades, confecção de BIs e reports que apoiem o processo de projeto e implantação; Gestão de escopo, consolidação de informações, derivação de demandas nacionais de projetos, cadastro, licenciamento, etc; Gestão de equipe de colaboradores com maturidade distinta que estão distribuídos pela Regional, com o objetivo de desenvolver os profissionais no hard e soft skill, podendo ainda liderar projetos nacionais que venham a surgir; Tem como responsabilidade interagir com as áreas de Engenharia, Planejamento e Transmissão e operação para garantir que os inputs e insumos necessários sejam enviados no tempo adequado e com qualidade; O profissional deve ter como atributos: Protagonismo e mentalidade de crescimento; Autonomia e capacidade de delegação; Criatividade e inovação; Ser proativo com o trabalho e aprendizado; Ter resiliência e flexibilidade; Gestão de pessoas e desenvolvimento do time; Liderança e visão de propósito; Boa capacidade de negociação e gestão de conflitos; Boa capacidade de comunicação;