Administrativo
- Barueri
**Descrição da vaga**:
**Atividades**:
- Será responsável por planejar e gerenciar estrategicamente os serviços de logística, transporte e atendimento ao cliente;
- Será responsável pelo centro de distribuição da empresa;
- Será responsável por realizar a negociação e contratação de empresas de transporte;
- Será responsável por controlar prazos de entrega, custos de transporte e eficiência destes;
- Será responsável por acompanhar indicadores de desempenho dos processos, identificando GAPS e oportunidades de melhorias;
- Será responsável por orientar e fornecer treinamento para os colaboradores/subordinados, acompanhando a produtividade da sua equipe;
- Será responsável por cumprir metas estabelecidas pela organização em relação a custos, produtividade e pontualidade na entrega, entre outras atividades pertinentes à função;
- Será responsável pela participação ativa no planejamento estratégico e operacional do estoque e logística;
- Será responsável por realizar a gestão de contratos da organização;
- Será responsável por gerir uma equipe interna e externa.
**Habilidades Comportamentais**:
- Atenção;
- Relacional (motivacional, inspirador e apoiador);
- Foco no resultado;
- Enérgico;
- Ético;
- Negociador;
- Analítico;
- Capacidade de liderança.
**Habilidades técnicas desejáveis**:
- Ensino Superior completo Administração, Logística ou áreas correlatas;
- Experiência consolidada na gestão logística;
- Conhecimento em Software de Gestão logística;
- Experiência na indústria de alimentos;
- Experiência anterior na redução de custos, melhoria de eficiência, negociação com transportadoras e "know how" no segmento;
- Pacote Office nível avançado e Power BI;
- Experiência com gestão de equipe.
**Desejável**:
- Ter disponibilidade para o horário de Trabalho: Seg.
a Sexta de 08h às 18h;
- Vaga 100% presencial - Barueri.
**Carga horária semanal**:
- 44 horas
**Regime de Contratação**:
- CLT
**Benefícios**:
- Vale Refeição
- Plano de Saude
- Plano Odontológico
- PLR