Sobre a Comolatti: Referência nacional no aftermarket da indústria automotiva brasileira, o Grupo Comolatti possui uma trajetória de mais de 65 anos de tradição.
Com profundo conhecimento em diversos setores, desde a distribuição de autopeças, a comercialização de veículos até a alta gastronomia e o setor imobiliário, o grupo se destaca pela sua dedicação, integridade, comprometimento e espírito empreendedor.
Esse compromisso, que atravessou gerações, consolidou o Grupo Comolatti como um dos mais respeitados e tradicionais grupos do setor automotivo brasileiro.
Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de Líderes , que seja comprometido e tenha um espírito empreendedor .
Valorizamos essas qualidades porque acreditamos que é assim que conseguimos pensar grande , alcançar mais e, dessa forma, ajudar, inspirar e transformar nossos clientes.
Principais Responsabilidades: Realizar a gestão de todos os processos do centro de distribuição e armazém sob sua gestão, olhando para as equipes de forma sadia e organizada com a finalidade de alcançar os objetivos definidos; Planejar, coordenar e implementar as operações dos armazéns, incluindo suporte administrativo para conciliar a produtividade, objetivos de serviços pré-definidos, de acordo com a legislação vigente; Promover e/ou implementar técnicas de motivação e comunicação, bem como, desenvolver programas que visem o desenvolvimento da equipe e seu desempenho; Suportar a manutenção do sistema de informação necessário ao funcionamento do armazém, bem como, proporcionar recursos para uma operação eficiente, garantindo que os equipamentos e sistemas estejam sempre em boas condições de uso; Gerenciar os indicadores de forma a garantir que os níveis de serviço e o desempenho operacional estejam de acordo com o custo previsto, receita e parâmetros padrões de rentabilidade pré-determinados; Desenvolver e recomendar o orçamento anual da operação; Assegurar a manutenção da segurança, limpeza e organização; Manter-se informado e atualizado de todos os temas de sua operação.
Requisitos que gostaríamos que você tivesse: Formação em nível superior em Logística ou áreas correlatas; Desejável pós-graduação (MBA); Capacidade de Relacionamento Interpessoal, Comunicação clara, Negociação e Rotinas financeiras; Experiência em coordenar operação logística; Excel intermediário/avançado.
Sobre a vaga: Localização: Porto Alegre/RS; Goiânia/GO Modelo: Presencial; Contratação: CLT por tempo indeterminado; Segunda a sexta, das 08h às 18h, com 01h12 de intervalo; Benefícios: VR, Previdência Privada, Seguro de Vida, Assistência odontológica, Assistência médica, Vale-transporte, Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Esta vaga é aberta a todos os candidatos, incluindo pessoas com deficiência.
Como se Candidatar: Buscamos talentos diversos para compor nosso time.
Se você se identifica com nossos valores e está pronto para fazer a diferença, inscreva-se!