Sobre a Comolatti:
Referência nacional no aftermarket da indústria automotiva brasileira, o Grupo Comolatti possui uma trajetória de mais de 65 anos de tradição. Com profundo conhecimento em diversos setores, desde a distribuição de autopeças, a comercialização de veículos até a alta gastronomia e o setor imobiliário, o grupo se destaca pela sua dedicação, integridade, comprometimento e espírito empreendedor. Esse compromisso, que atravessou gerações, consolidou o Grupo Comolatti como um dos mais respeitados e tradicionais grupos do setor automotivo brasileiro.
Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de
Líderes
, que seja
comprometido e tenha um espírito empreendedor
. Valorizamos essas qualidades porque acreditamos que é assim que conseguimos
pensar grande
,
alcançar mais
e, dessa forma, ajudar, inspirar e transformar nossos clientes.
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Principais Responsabilidades:
Realizar a gestão de todos os processos do centro de distribuição e armazém sob sua gestão, olhando para as equipes de forma sadia e organizada com a finalidade de alcançar os objetivos definidos; Planejar, coordenar e implementar as operações dos armazéns, incluindo suporte administrativo para conciliar a produtividade, objetivos de serviços pré-definidos, de acordo com a legislação vigente; Promover e/ou implementar técnicas de motivação e comunicação, bem como, desenvolver programas que visem o desenvolvimento da equipe e seu desempenho; Suportar a manutenção do sistema de informação necessário ao funcionamento do armazém, bem como, proporcionar recursos para uma operação eficiente, garantindo que os equipamentos e sistemas estejam sempre em boas condições de uso; Gerenciar os indicadores de forma a garantir que os níveis de serviço e o desempenho operacional estejam de acordo com o custo previsto, receita e parâmetros padrões de rentabilidade pré-determinados; Desenvolver e recomendar o orçamento anual da operação; Assegurar a manutenção da segurança, limpeza e organização; Manter-se informado e atualizado de todos os temas de sua operação.
Requisitos que gostaríamos que você tivesse:
Formação em nível superior em Logística ou áreas correlatas;
Desejável pós-graduação (MBA);
Capacidade de Relacionamento Interpessoal, Comunicação clara, Negociação e Rotinas financeiras;
Experiência em coordenar operação logística;
Excel intermediário/avançado.
Sobre a vaga:
Localização: Porto Alegre/RS; Goiânia/GO
Modelo: Presencial;
Contratação: CLT por tempo indeterminado;
Segunda a sexta, das 08h às 18h, com 01h12 de intervalo;
Benefícios: VR, Previdência Privada, Seguro de Vida, Assistência odontológica, Assistência médica, Vale-transporte, Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
Esta vaga é aberta a todos os candidatos,
incluindo pessoas com deficiência.
Como se Candidatar:
Buscamos talentos diversos para compor nosso time.
Se você se identifica com nossos valores e está pronto para fazer a diferença, inscreva-se!