REQUISITOS • Formação: Ensino Médio completo; • Fácil acesso a loja (ao aeroporto); • Possuir boa comunicação/Vendas em varejo; (possuir vivencia de 4 a 5 anos).• Visão Analítica; PRINCIPAIS ATIVIDADES ?Gestão de Equipe: Contratação, treinamento, orientação e supervisão de funcionários.Isso inclui atribuir tarefas, estabelecer metas de desempenho e fornecer feedback regular.?Gestão de Estoques: Garantir que os níveis de estoque sejam adequados para atender à demanda dos clientes, coordenando com fornecedores e realizando inventários regulares.?Atendimento ao Cliente: Garantir um alto nível de atendimento ao cliente, lidando com reclamações e garantindo que todos os clientes tenham uma experiência positiva na loja.?Gestão Financeira: Responsável pelo orçamento da loja, controle de despesas, análise de vendas e ajustes para maximizar a lucratividade.?Planejamento de Vendas e Marketing: Desenvolver estratégias de vendas, promoções e campanhas de marketing para atrair clientes e aumentar as vendas.?Manutenção da Loja: Supervisionar a limpeza, organização e manutenção física da loja para garantir um ambiente seguro e agradável para os clientes e funcionários.?Análise de Desempenho: Monitorar as métricas de desempenho da loja, como vendas por metro quadrado, taxa de conversão de vendas, e lucro líquido, e implementar medidas corretivas quando necessário.?Desenvolvimento de Estratégias de Crescimento: Identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento da loja, como expansão para novos mercados ou introdução de novos produtos.Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos