- Estruturar e realizar a gestão da equipe controlando jornada de trabalho; ponto; escala de férias, resultados de vendas e desempenho;- Criar estratégias de vendas para o alcance dos indicadores da loja;- Acompanhar e apresentar os resultados diários à equipe, tais como: faturamento diário, PA (peças por cliente), ticket médio, venda média e taxa de conversão;- Fazer o controle do estoque das embalagens e mercadorias (preencher formulários);- Realizar o acompanhamento e/ou abertura e fechamento;- Realizar reuniões com a equipe para acompanhamento das vendas e gestão;- Participar do processo seletivo da equipe;- Aplicar, nas solicitações de trocas de peças e reembolso, legislação comercial e as políticas internas;- Apoiar a equipe nas resoluções das reclamações dos clientes;- Gerir o trabalho em equipe, administrando conflitos que venham a ocorrer;- Sugerir a lista de pedidos das mercadorias da loja à Diretoria, de acordo com a demanda dos clientes;- Administrar o mix de produtos, evitando rupturas ou excesso de produtos;- Acompanhar as trocas de produtos, avaliando e aplicando as políticas internas;- Armazenar os arquivos do fechamento de caixa nos drives;- Atingir os objetivos de vendas treinando, motivando, orientando e dando feedback à equipe;- Fazer avaliações de desempenho dos funcionários para identificar necessidades de treinamento e construir trilha de carreira;- Acompanhar diariamente as comunicações/avisos no site - portal do lojista.Desafios do cargo:- Atuar no alcance dos indicadores e objetivos da loja;- Fazer a gestão da equipe, mantendo-a engajada e seguindo as normas e políticas vigentes;- Conhecer os produtos e suas especificações para orientações à equipe;- Orientar a equipe nas normas, políticas e procedimentos existentes, bem como nas vendas dos produtos;- Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade.Forma de ContrataçãoDescriçãoHá 30 anos, nasceu a primeira loja Belle, localizada em Recife.
Desde o início, a loja se destacou pela qualidade de suas peças e pela atenção ao atendimento ao cliente.
Com o passar dos anos, a Belle foi conquistando cada vez mais clientes fiéis, que confiavam na loja para encontrar os acessórios que complementavam seus looks e realçavam sua beleza.
Com o tempo, a loja cresceu e expandiu seus horizontes e conta com 30 lojas localizadas em 8 estados.
Além das lojas físicas, passou a vender seus produtos online, o que permitiu que mulheres de todo o país pudessem ter acesso às suas peças exclusivas.Com um propósito claro de fazer suas clientes se sentirem únicas, confiantes e bem consigo mesmas, a Belle segue firme em seu compromisso de trazer beleza, estilo e qualidade para os acessórios que complementam o visual das mulheres.
E assim, segue fazendo história, ajudando a realçar a beleza de milhares de mulheres ao redor do país.#J-18808-Ljbffr