Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência. Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente. Responsabilidades Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros; Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes; Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário; Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua; Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes. Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados; Irá interagir com um time multidisciplinar. Vivência com relatórios e análises; Lidar com grande volume de informações; O que buscamos - Requisitos Superior completo ou cursando; Experiência com gerenciamento de loja no segmento de alimentos e bebidas e gestão de pessoas; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1)/Part Time Perfil híbrido - Gestão de pessoas e processos; Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença; Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores; Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal; Que faça acontecer, focado e ágil na entrega; Apaixonado por pessoas.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- convênio odontológico
- convênio médico
- vale transporte
- Desconto nos produtos Starbucks Brasil
- um alimento e uma bebida em loja diariamente
- vale refeição
- seguro de vida