**DESCRIÇÃO DA VAGA**
Se você está buscando uma oportunidade para ingressar no time Bagaggio, chegou sua hora!
Buscamos profissionais versáteis, ambiciosos por conhecimento e inovação!
A Bagaggio age para contribuir efetivamente com o seu crescimento, queremos que você seja protagonista do seu desenvolvimento e da sua carreira.
Incentivamos ideias novas e a sua participação direta e ativa no nosso processo de expansão e mudança.
Temos paixão em quem busca fazer a diferença!
Entregaremos a melhor estrutura possível para agregar valor a sua carreira, com iniciativas sustentáveis e inovadoras para, juntos, começarmos a escrever seu futuro.
Queremos crescer, ir cada vez mais longe e você pode e deve nos acompanhar neste caminho!
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- desenvolver, avaliar e acompanhar as estratégias comerciais com time de loja, reforçando diariamente MISSÃO, VISÃO e VALORES da companhia;
- Planejar, organizar e controlar as rotinas de loja de acordo com o guia de processos e checklist de loja;
- Acompanhar e garantir o atingimento diário das metas de faturamento e indicadores de performance (PA, TKT Médio), traçando planos de ação individuais com cada vendedor;
- Garantir excelência nos processos de CRM (cadastro de clientes, contatos e conversão de venda via WhatsApp da loja e ações de pós venda);
- Atuar nos processos seletivos com objetivo de formar times aderentes à cultura organizacional da Bagaggio e manter índices de turnover dentro do estipulado pela companhia;
- Realizar, replicar e reforçar os treinamentos propostos pela companhia, garantindo a aplicação das diretrizes na prática do dia a dia;
- Garantir a gestão de estoque conforme diretrizes da companhia;
- Garantir os processos administrativos (financeiro, comercial, fiscal e de DP, entre outros estabelecidos pela companhia);
- Garantir aplicação das campanhas de Marketing e ações comerciais dentro do calendário e do guia de Visual Merchandising propostos pela companhia;
- Liderar, Inspirar, motivar e desenvolver o time, levando-os a se comprometer com os objetivos e as ações estabelecidas pela Cia.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ensino Médio Completo, desejável superior completo ou cursando;
- Experiência em varejo;
- Aptidão para excelência no atendimento ao cliente;
- Prática no acompanhamento e desenvolvimento de equipes;
- Habilidade para trabalhar com metas;
- Disponibilidade de horário (será considerado um diferencial).
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
**BENEFÍCIOS**:
Plano de Saúde;
Vale Refeição;
Premiações.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.645,45 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Já atuou com Gestão de pessoas ?
- Qual sua pretensão salarial ?
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)