Responsável pelo controle da cota diária, semanal e mensal, garantindo o cumprimento das metas através de estratégias (Gestão de Resultados); Acompanhar o atendimento e identificar os pontos de melhoras; Estar presente na venda, provador e garantir a conversão da venda junto ao vendedor; Responsável pela avaliação da concorrência; Incentivar a equipe para realizar outras formas de vendas: Online (E-commerce) e Delivery (Consignado).
Garantir um bom atendimento aos clientes, procurando sempre algo mais para encantá-los; Garantir junto aos setores responsáveis a qualidade das mercadorias comercializadas; Orientar mensalmente cada membro da equipe, visando incrementar a venda individual de Incentivar a equipe para realizar outras formas de vendas: Online (E-commerce) e Delivery (Consignado) Responsável pelo controle de ponto; Responsável por garantir o HEADCOUNT completo em loja, realizando entrevistas por competência semanalmente, solicitando avaliação da Supervisão (gerar banco de currículos); Responsável por garantir junto ao RH a integração de todos os novos colaboradores; Ser responsável por criar um ambiente de trabalho propicio, com condições necessárias para que toda equipe atinja os resultados esperados; Desenvolver clima de motivação na equipe de funcionário; Garantir a parte visual da loja conforme orientação da área de MKT/VM; Orientar e manter a equipe quanto ao guia sugestivo de look; Garantir a reposição dos produtos em loja mantendo a grade completa; Responsável pelo cadastro correto do CRM; Zelar pelo patrimônio físico da loja; Acompanhar e garantir de forma satisfatória o inventário, tendo "0" em perdas; Cumprir com as normas e procedimentos do Shopping: Garantir os processos/normas e procedimentos da operação e identificar melhorias dos mesmos.
Salário a Combinar Ensino Superior Completo em Administração/Gestão/Psicologia e áreas correlatas Necessário possuir experiência na função Carga Horária: Segunda à Sábado das 12:00 às 20:00