Gerente De Loja (Artex Outlet Premium Grande Sp)

Detalhes da Vaga

Responsável por garantir que as metas da operação sejam atingidas com sucesso, seja através da venda direta ou omni, assegurando que os nossos clientes tenham a melhor experiência de compra.
Zelar pela correta aplicação das normas e procedimentos operacionais dentro da loja, garantindo o alinhamento e engajamento do time com o nosso negócio.
**Responsabilidades e atribuições**
Equipe**:

- Acompanhar a performance da equipe de vendas, avaliando os indicadores individuais e coletivos, apoiando os colaboradores nos processos de venda (abordagem, argumentação, apresentação de produtos, etc) promovendo o cumprimento e/ou superação das metas estabelecidas garantindo a taxa de conversão com homogeneidade entre a equipe;
- Elaborar ações de engajamento/estímulo da equipe, fortalecendo o "sentimento de dono", garantindo o compromisso de vendas, zelo pela operação / produtos / Visual Merchandising;
- Realizar o processo de recrutamento e seleção, bem como o desenvolvimento e engajamento do time de vendas, garantindo que a equipe esteja alinhada com o nosso negócio, atue com brilho nos olhos, preze pelo bom atendimento e busque, incansavelmente, o resultado da operação em todos os canais de venda;
- Elaborar ações e treinamentos direcionados ao time da loja, visando o aperfeiçoamento contínuo sobre técnicas de vendas, tendências de mercado, produtos, perfil do consumidor, trabalho em equipe, etc.
Assim como, ser co-responsável pela adesão do time aos treinamentos oferecidos pelo Grupo via plataforma LMS, sendo multiplicador das técnicas, conceitos e ferramentas apresentadas, acompanhando o consumo dos conteúdos, fase do aprendizado de cada membro do time e aplicabilidade nas vendas.
**Gestão do Negócio**:

- Desenvolver e conduzir ações estratégicas de vendas adequadas ao público e região onde a loja está inserida, assegurando a rentabilização da operação, fidelização de clientes, fortalecimento da marca e a correta aplicação das normas e orientações do Grupo;
- Estimular e impulsionar as vendas via atendimento digital, analisando e acompanhando a performance da loja neste canal;
- Garantir a acuracidade do estoque da loja, bem como os padrões de Visual Merchandising, organização, disposição e precificação dos produtos, etc;
- Conduzir os processos financeiros, fiscais e de Recursos Humanos (admissão, rescisão, férias, gestão de ponto, escala) conforme procedimentos do Grupo;
- Utilizar, e multiplicar com o time, os diversos canais de relacionamento/aproximação com os clientes, como contato telefônico pré e pós-venda, mídias digitais, impulsionando os resultados do negócio;
- Garantir que o cadastro dos clientes esteja completo e atualizado;
- Gerir custo da operação como, por exemplo, consumo de energia elétrica, telefone, infraestrutura, etc;
- Zelar pela imagem da marca, garantindo a integridade estrutural (mobiliários, fachadas, limpeza e organização) seguindo as orientações de exposição e coordenabilidade;
- Entender e acompanhar as movimentações do mercado (concorrentes, produtos, preços, política comercial, perfil dos consumidores, tendências de moda e estilo, etc), utilizando-se destas informações para gerar novas oportunidades de vendas, reforçando o nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência de compra, reforçando os valores do Grupo;
- Realizar estudo comparativo entre a operação e os principais concorrentes, identificando pontos fortes, fracos,oportunidades e ameaças, traçando plano de ação para reversão dos pontos críticos e oportunidades.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em andamento em Administração, Comunicação, Marketing, Design de Interiores, Arquitetura e/ou áreas correlatas.
- Familiaridade com as ferramentas office / google.
- Domínio os 7 (Sete) Passos da Venda.
- Conhece muito bem o funil de vendas e sabe como atuar em cada momento.
- Conhecimento básico a intermediário em um idioma estrangeiro.
- Ter boa comunicação verbal, não-verbal e escrita.
- Experiência com gestão de equipes
- **
Desejável**: Especialização em Marketing Digital.
**Informações adicionais**
Buscamos profissionais que tenham interesse pelo segmento de decoração e moda lar e facilidade em aprender sobre novos recursos ou canais de venda.
**Outros diferenciais que farão você brilhar**:

- Ser curioso e buscar, por conta própria, informações e conteúdos relevantes para aumentar o seu repertório e demonstrar autoridade sobre tendências, concorrência, perfil do consumidor.
- Ter alta capacidade consultiva, prezando pelo bom relacionamento, inclusive em redes sociais, para criar conexão e confiança.
- Possuir desenvoltura para levar a experiência de compra de uma loja física para ambientes digitais (whatsapp, instagram, entre outros)
- Manter um bom relacionamento com o time, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo.
- Usar mídias sociais


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Loja - Rondon

Ter entre 16 á 17 anos cursando Ensino Médio. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: a partir de R$1.797,24 por mês **Benefícios**: - Seguro de vida - Vale-tr...


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