Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Faturamento

Área: Processamento de Contas | Faturamento Quais são os desafios da área e do cargo: Este(a) profissional terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão...


Grupo Fleury - São Paulo

Publicado 2 days ago

Technical Business Devolpment Manager - Meat

About Kerry Kerry is the world's leading taste and nutrition company for the food, beverage and pharmaceutical industries. Every day we partner with customer...


Kerry - São Paulo

Publicado 2 days ago

Senior Director, Corporate Security

The Senior Director, Corporate Security oversees and helps implement the company's global crisis management and security risk management strategies and assoc...


American Tower - São Paulo

Publicado 2 days ago

Pessoa Coordenadora De Qualidade De Software

Responsabilidades: Coordenar a alocação de recursos para fluidez dos processos de teste; Entender as regras de negócio e participar da definição de estratégi...


Rd Saúde - São Paulo

Publicado 2 days ago

Gerente De Loja (Atendimento)

Detalhes da Vaga

Nós da MercadoCar estamos em busca de profissionais altamente qualificados para assumir o cargo de Gerente de Atendimento e Serviços em nossa organização. Se você possui uma sólida experiência na área e habilidades excepcionais de liderança, essa pode ser a oportunidade que você está procurando.Principais responsabilidades:Gerenciar e supervisionar todas as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, garantindo a excelência no serviço prestado.Executar as estratégias definidas para melhorar a operação, visando a satisfação e fidelização dos clientes.Gerenciar a equipe de atendimento, oferecendo suporte, orientação e treinamento necessário para o desenvolvimento profissional dos colaboradores.Monitorar e analisar indicadores de desempenho, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas.Garantir que os processos estejam alinhados com os padrões da empresa, buscando constantemente otimizações e melhorias.Requisitos:Experiência comprovada como Gerente ou em um cargo semelhante.Habilidades excepcionais de liderança, capazes de motivar e inspirar a equipe a alcançar resultados.Experiência em gerenciamento de conflitos e resolução de problemas.Estratégias para melhorar a experiência do cliente.Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais.Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas demandas simultaneamente.Facilidade em trabalhar diretamente na operação (chão de loja).Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, oportunidades de crescimento profissional e remuneração competitiva.Se você está preparado para assumir esse desafio e possui as habilidades necessárias, venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T03:07:07.068Z