Descrição sumária:
Reportando-se à Diretoria Comercial, coordena, orienta e supervisiona as atividades operacionais da Loja de autocenter visando cumprir as metas fixadas e o giro ideal dos produtos nas condições
comerciais estabelecidas zelando pelo bom atendimento e satisfação dos clientes.
Descrição detalhada:
**SISTEMA LIQUIDEZ**
Diariamente coordena, orienta e supervisiona as atividades operacionais da Loja abrangendo desde o recebimento e armazenamento das mercadorias no
estoque, sua distribuição e exposição adequada na loja. Circula pela área da Loja observando o atendimento dispensado aos clientes bem como
zelando pela observância do "layout" fixado para as áreas, organização, precificação
adequada, limpeza, iluminação e som, padrões de higiene e apresentação dos
funcionários adotando as devidas correções, quando necessário. Interage com os
clientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuais
reclamações e sugestões.
Observa e orienta a organização e disciplina da Loja visando seu bom desempenho bem
como controla e busca minimizar as despesas operacionais com o objetivo de contribuir
para os resultados da empresa, mantém-se atento às condições de higiene e segurança
do trabalho e ao desenvolvimento profissional dos subordinados, solicita abertura de
vagas e atua de forma decisiva no processo de movimentação de pessoal (seleção,
transferências, promoções e demissões).
Mantém-se atento às inovações e tendências do mercado e da concorrência que possam
afetar as atividades da Loja objetivando uma melhoria nos negócios da empresa,
através de contatos, troca de informações, pesquisas, etc. Relata suas observações à
Diretoria para avaliação e providencias.
Periodicamente prepara relatórios, mapas e quadros demonstrativos diversos sobre o
desempenho da Loja para efeitos de apresentações e reuniões e colabora com
comentários para melhoria dos indicadores envolvendo o processo de compra,
precificação, giro de produtos, suporte administrativo e outros.
Coordena a realização de inventários periódicos da Loja abrangendo a contagem física
do estoque e produtos expostos assegurando a exatidão do levantamento para
posterior comparação com a posição contábil. Apura eventuais divergências para
avaliação da Diretoria e providências.
Estabelecer metas e prazos e acompanhar o
desempenho da equipe
Motivar os funcionários a bater as metas
estabelecidas com incentivo diário
Fazer a gestão das pessoas, controlando o cartão-ponto, entendendo se há alguma queixa ou atrito e
qual resolução é viável
Garantir que os novos colaboradores recebam o
treinamento adequado antes de começarem a
desenvolver o trabalho sozinhos
Fazer reuniões periódicas para alinhamento de
expectativas e solução de outras eventuais questões
Monitorar o estoque
Gerar relatórios com a produtividade da equipe
como um todo
Garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente
Eventualmente, atuar na linha de frente no
atendimento ao cliente
Abrir e fechar a loja
Responsável pelo funcionamento adequado da loja.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Escolaridade: Curso Nível Médio Técnico completo ou Superior incompleto (Administração,
Marketing, Logística ou equivalente) Treinamentos: Office básico e cursos rápidos de Gestão de AutocenterExperiência acumulada: De 5 a 10 anos
- Vivência de pelo menos 1 ano em Auto Center
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
:
Administração do tempo Agilidade de raciocínio Atendimento ao cliente Capacidade de supervisão Comprometimento com a empresa Comunicação Espírito crítico Espírito de equipe Liderança Método do trabalho Planejamento e controle Proatividade Relacionamento interpessoal Responsabilidade Utilização de raciocínio lógico Visão estratégica
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$5.000,00 - R$10.000,00 por mês
Pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
**Experiência**:
- Gerente (preferencial)
- Liderança (preferencial)