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Detalhes da Vaga

Reportando-se à Diretoria Comercial, coordena, orienta e supervisiona as atividades operacionais da Loja de autocenter visando cumprir as metas fixadas e o giro ideal dos produtos nas condições comerciais estabelecidas, zelando pelo bom atendimento e satisfação dos clientes.Descrição detalhada:Diariamente coordena, orienta e supervisiona as atividades operacionais da Loja abrangendo desde o recebimento e armazenamento das mercadorias no estoque, sua distribuição e exposição adequada na loja.Circula pela área da Loja observando o atendimento dispensado aos clientes, zelando pela observância do "layout" fixado para as áreas, organização, precificação adequada, limpeza, iluminação e som, padrões de higiene e apresentação dos funcionários, adotando as devidas correções, quando necessário.Interage com os clientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuais reclamações e sugestões.Observa e orienta a organização e disciplina da Loja visando seu bom desempenho, controla e busca minimizar as despesas operacionais com o objetivo de contribuir para os resultados da empresa.Mantém-se atento às condições de higiene e segurança do trabalho e ao desenvolvimento profissional dos subordinados, solicita abertura de vagas e atua de forma decisiva no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e demissões).Mantém-se atento às inovações e tendências do mercado e da concorrência que possam afetar as atividades da Loja, objetivando uma melhoria nos negócios da empresa, através de contatos, troca de informações, pesquisas, etc.Relata suas observações à Diretoria para avaliação e providências.Periodicamente prepara relatórios, mapas e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho da Loja para efeitos de apresentações e reuniões e colabora com comentários para melhoria dos indicadores envolvendo o processo de compra, precificação, giro de produtos, suporte administrativo e outros.Coordena a realização de inventários periódicos da Loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos, assegurando a exatidão do levantamento para posterior comparação com a posição contábil, apurando eventuais divergências para avaliação da Diretoria e providências.Estabelecer metas e prazos e acompanhar o desempenho da equipe.Motivar os funcionários a bater as metas estabelecidas com incentivo diário.Fazer a gestão das pessoas, controlando o cartão-ponto, entendendo se há alguma queixa ou atrito e qual resolução é viável.Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos.Fazer reuniões periódicas para alinhamento de expectativas e solução de outras eventuais questões.Gerar relatórios com a produtividade da equipe como um todo.Garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente.Eventualmente, atuar na linha de frente no atendimento ao cliente.Responsável pelo funcionamento adequado da loja.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:Escolaridade: Curso Nível Médio Técnico completo ou Superior incompleto (Administração, Marketing, Logística ou equivalente).Treinamentos: Office básico e cursos rápidos de Gestão de Autocenter.Experiência acumulada: De 5 a 10 anos - Vivência de pelo menos 1 ano em Auto Center.Competências: Administração do tempo, Agilidade de raciocínio, Atendimento ao cliente, Capacidade de supervisão, Comprometimento com a empresa, Comunicação, Espírito crítico, Espírito de equipe, Liderança, Método do trabalho, Planejamento e controle, Proatividade, Relacionamento interpessoal, Responsabilidade, Utilização de raciocínio lógico, Visão estratégica.Forma de ContrataçãoDescriçãoServiços administrativos em Maringá, Paraná
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:28:17.230Z