Gerente De Loja | Banco De Talentos

Detalhes da Vaga

Porque Trabalhar Conosco?O Grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.Sobre a VagaO Grupo Savegnago, líder no setor de varejo, está crescendo e em busca de talentos para integrar nossa equipe como Gerente de Loja. Se você é apaixonado(a) pelo universo do varejo e busca uma oportunidade desafiadora, venha fazer parte da nossa história de sucesso.O que você irá entregar•      
Participar da elaboração e garantir a execução do plano
orçamentário da unidade, acompanhando o custo operacional da mesma, as
divergências de inventários, analisando as contas operacionais e indicadores de
resultados para propor ações de melhorias para aumentar desempenho e controlar
o custo operacional da unidade;•      
Gestão e desenvolvimento da equipe de loja;•      
Gerenciar as transferências de mercadorias;•      
Gerenciar os serviços prestados por terceirizados,
recepcionando, conferindo as credenciais para autorizar o serviço a ser
executado na sua unidade e conferindo o mesmo após a sua realização;•      
Gerenciar os indicadores de eficiência e eficácia,
indicadores de perdas, custos operacionais, cumprimento de metas estabelecidas
e outros;•      
Revisar e acompanhar normas e manuais de procedimentos;•      
Gerenciar o cumprimento do layout, otimizando o espaço
físico da unidade;•      
Gerenciar a reposição e recebimento de mercadorias,
conferindo aleatoriamente o recebimento de produtos no depósito;•      
Gerenciar o projeto de Segurança Alimentar da loja,
acompanhando o trabalho realizado pela equipe de apoio, as reuniões ocorridas,
o correto preenchimento das planilhas de higienização e limpeza, e outros
procedimentos pertinentes;•      
Planejar e participar de inventários de mercadorias;•      
Sugerir investimentos, inovações e novas mercadorias,
opinando sobre condições e prioridades de projetos;•      
Zelar pela organização da sua unidade.Estamos em busca de pessoas que possuam•  Ensino Superior Completo;•  Vivência em Varejo ou Atacado;•  Familiaridade com aplicações de software de gerenciamento de loja; •  Conhecimento de boas práticas de gestão de estoque; •  Habilidades de comunicação eficaz. Onde você irá trabalharAs vagas estão abertas para diversas cidades, incluindo Araras, Campinas, Ribeirão Preto, Araraquara, Rio Claro, e Franca.Nossa jornada de trabalho: Escala 6x1Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Faturamento

Área: Processamento de Contas | Faturamento Quais são os desafios da área e do cargo: Este(a) profissional terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão...


Grupo Fleury - São Paulo

Publicado 2 days ago

Technical Business Devolpment Manager - Meat

About Kerry Kerry is the world's leading taste and nutrition company for the food, beverage and pharmaceutical industries. Every day we partner with customer...


Kerry - São Paulo

Publicado 2 days ago

Senior Director, Corporate Security

The Senior Director, Corporate Security oversees and helps implement the company's global crisis management and security risk management strategies and assoc...


American Tower - São Paulo

Publicado 2 days ago

Pessoa Coordenadora De Qualidade De Software

Responsabilidades: Coordenar a alocação de recursos para fluidez dos processos de teste; Entender as regras de negócio e participar da definição de estratégi...


Rd Saúde - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T21:47:26.520Z