Gerenciar todo o setor comercial;
- Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação;
- Implementar atividades e coordenar sua execução;
- Assessorar a diretoria e setores da empresa;
- Promover condições de segurança, s aúde e qualidade; atuar no processo de decisãocom relação a jornada de trabalho, férias etc.;
- Administrar recursos materiais e financeiros;
- Promover condições de segurança, saúde e qualidade; atuar no processo de decisão estratégica da empresa;
- Participar da formulação de políticas da empresa;
- Elaborar e estabelecer estratégicas de vendas;
- Controlar os ativos da loja e comodatos (chopeiras, cilindros, barril, garrafeiras, vasilhames, caixa térmica etc.);
- Controlar e inspecionar a frota;
- Verificar a ordem com relação à limpeza, arrumação de mercadorias nas prateleiras, geladeiras e câmara fria, providenciando o abastecimento quando necessário;
- Elaborar pedidos de compra conforme informado pelo sistema;
- Controlar o recebimento das mercadorias e entregas;
- Controlar as entregas feitas pelos entregadores e motoboys;
- Controlar o estoque, buscando a redução do índice de quebra;
- Controlar e providenciar local para armazenamento das trocas;
- Capacitar os colaboradores na execução do atendimento/caixa/vendas, com informações sobre campanhas de vendas, promoções, lançamentos de produtos, ofertas diárias, semanais e mensais, precificação nas gôndolas, geladeiras e ilhas, acompanhamentos de vendas dos produtos de maior e menor giro;
- Acompanha das margens, TTV e TTC, pesquisa semanal nos principais AS, Lojas de Conveniências e Atacados;
- Treinar os Coordenadores e demais colaboradores;
- Supervisionar o atendimento dos clientes na loja, delivery e drive Thru;
- Estabelecimento de metas mensais de faturamento, quebra, custos operacionais etc.;
- Conduzir a equipe para alcance das metas, elevando a moral da equipe e propiciando um bom ambiente de trabalho;
- Resolver conflitos que envolvam funcionários, dando feedbacks (pontos positivos e pontos a melhorar de cada colaborador);
- Controlar as pastas pessoais de cada colaborador;
- Treinar e motivar a equipe, propor a escala semanal de trabalho e folgas;
- Verificar e fiscalizar o controle e registro do cartão de ponto;
- Participar das entrevistas dos futuros colaboradores e da integração deles;
- Lançar as Notas Fiscais de vendáveis e não vendáveis;
- Conferir os lançamentos e envio semanal ao Escritório de Contabilidade;
- Organizar e manter o arquivo de documentos como Contrato Social, Contrato Diversos (Comodatos e outros), Pastas por Colaboradores, Documentos da Loja;
- Coletar as assinaturas nos holerites;
- Providenciar a documentação dos novos colaboradores;
- Agendar os exames periódicos médicos;
- Preencher os Relatórios estabelecidos pela diretoria;
- Fiscalizar a abertura e fechamento do caixa;
- Realizar o Depósito Bancário;
- Acompanhar e propor ações para recebimento dos vencidos;
- Realizar a conciliação semanal das vendas x sistema x banco (bate do caixa).
- **Não trabalhamos com comissão e sim com promoção de cargo (dentro do nosso plano de carreira) por meritocracia **_
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.200,00 - R$6.350,40 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Nossa loja funciona de 09h as 24h, todos os dias da semana; incluindo finais de semana e feriados (como exemplo: 1º de Maio, Natal e Ano Novo). Ciente disso, tem flexibilidade de horário?
**Experiência**:
- vendas de bebidas (preferencial)
- gestão de equipes (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (obrigatório)