Ser o ponto de referência para uma boa performance da loja com relação às políticas comerciais e valores da empresa, procedimentos e padrões definidos.
Responsabilidades Garantir a correta gestão de caixa e dos indicadores da loja Garantir a constante gestão da loja, estoque, planejamento de horários e férias, assegurando o suporte adequado em todas as necessidades; Assegurar os padrões qualitativos em termos de imagem (layout, mercadoria e manutenção da loja); Liderança da equipe de modo a intensificar e desenvolver as competências e motivação; Respeitar os padrões de qualidade da empresa; Manter a atualização da empresa frente a conhecimento de mercado; Adotar e fomentar os valores da empresa.
Principais Atividades Implementação de ações comerciais; Fornecer suporte à equipe através de treinamentos; Dar o exemplo como o primeiro vendedor da loja; Trabalhar lado a lado com a equipe, de modo a desenvolver competências técnicas de vendas e aplicação da fórmula de sucesso; Gestão e controle de estoque; Gestão da rotação de produtos dependendo da sazonalidade, da performance de vendas, de decisões comerciais, de estoque e marketing; Gestão do correto layout das vitrines de loja de acordo com o plano de marketing; Coordenação e planeamento da limpeza da loja e controle da sua organização; Ajuste do estoque semanal relativo a testers; Supervisão da imagem dos colaboradores, garantindo conformidade com a imagem da marca; Ponto de referência para os back offices, incluindo o envio de informação acerca do pessoal de loja (horas de entrada/saída, faltas, acidentes).
Ter disponibilidade para atuar no horário da manhã, em Campinas.
Atuação 100% presencial no shopping Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos