**Selecionamos Gerente para nossa loja localizada em Zona Oeste - Campo Grande (Rio de Janeiro).**
**Descrição**:
Precisa estar por dentro do mundo digital e novas tecnologias, com habilidades para trabalhar com BI e KPIs diversos;
Garantir o preenchimento do S9 corretamente para que seus KPIs sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversões.
Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST.
Se atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresa.
Através de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidas.
Gerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar Feedback sobre os resultados.
**ATIVIDADE**:
**- Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores**
**- Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores.**
**- Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe.**
**- Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário.**
**- Corrigir falhas de postura e incentivar através de exemplos.**
**- Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados.**
**- Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável.**
**- Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu.**
**- Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos**
**- Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos**
**- Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro)**
**- Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados**
**- Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais**
**- Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja**
**- Garantir o controle das despesas**
**- Avaliar a performance da equipe**
**- Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado**
**- Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes**
**- Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto**
**- Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes**
**- Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências**
**- Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda**
**- Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda**
**- Participar ativamente dos treinamentos, acompanhar a participação dos seus liderados**
**Fechar o caixa de todos os vendedores**
**- Fechar o caixa da loja**
**- Solicitar retirada de deposito**
**- Prestar contas ao financeiro**
**- Solicitação de entrada de material**
**LOCAL DE TRABALHO:Campo Grande**
**HORÁRIO**:
Segunda a Sexta: 08:00h às 18:00h
Sábados: 08:00h às 12:00h - por escala
**SALÁRIO**:
Inicia com fixo de R$1.890,00 + Comissionamento até 1,5% após 3º mês passa para fixo de R$3.500,00 + Comissionamento até 1,5%
VT ou Vale Combustível
**FORMAÇÃO**: Ensino Superior Completo
Boa Sorte!
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: a partir de R$1.890,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Gerente (preferencial)
- Liderança (preferencial)