Gerente de Loja – Cotia, São Paulo, Brasil Você está em busca de uma oportunidade que ajudará a elevar o nível das suas habilidades de atendimento ao cliente?
Você está pronto para assumir desafios em um negócio global que está comprometido em movimentar o dinheiro para melhor?
Junte-se à Western Union como Gerente de Loja.
Western Union impulsiona sua busca Neste papel, você pode conectar indivíduos para que o progresso e a prosperidade possam alcançar mais pessoas, famílias e comunidades.
Responsabilidades principais Realizar atendimento aos clientes de forma consultiva.Realizar oferta pró ativa dos diversos produtos garantindo a efetivação de acordo com as nossas regras e regulamentos de conformidade.Visita e captação de novos negócios estabelecendo parcerias comerciais.Gestão da loja sob sua responsabilidade: gestão dos caixas e tesouraria; gestão e acompanhamento das metas; participação da gestão de pessoas, além de auxiliar no processo de recrutamento e treinamento dos consultores.Resolução de problemas do cliente.Assegurar o cumprimento dos parâmetros estabelecidos nos manuais e políticas da empresa.
Requisitos da vagaFluência em mais de um idioma é um diferencial.
Experiência com atendimento ao cliente em uma operação de transferência de dinheiro.
Excelentes habilidades de atendimento ao cliente.
Experiência com gestão de Caixa e gestão de pessoas.
Fortes habilidades de comunicação.
Habilidade de resolução de problemas.
Curso Superior (completo ou cursando).
Proficiência em MS Word, MS Excel, MS Access.
Mandatório possuir a certificação ABRACAM para ocupar a posição, ou obtê-la, caso seja contratado(a).
Tornamos os serviços financeiros acessíveis às pessoas em todos os lugares.
Junte-se a nós para o que está por vir.
A Western Union está posicionada para se tornar a empresa de serviços financeiros mais acessível do mundo, transformando vidas e comunidades.
Somos uma equipe diversificada e apaixonada, focada no cliente, com mais de 8.000 funcionários, servindo 200 países e territórios, alcançando clientes e destinatários em todo o mundo.
Mais do que movimentar dinheiro, projetamos produtos e serviços fáceis de usar para nosso ecossistema financeiro digital e físico que ajudam nossos clientes a seguir adiante.
Assim como ajudamos nossos clientes globais a prosperar, apoiamos nossos funcionários a alcançar seu desempenho profissional.
Você terá muitas oportunidades para aprender novas habilidades e construir uma carreira, além de receber um grande pacote de remuneração.
Se você estiver pronto para ajudar a impulsionar o futuro dos serviços financeiros, está na hora da Western Union.
Se você está pronto para fazer o mesmo, inscreva-se agora.
.
Benefícios Você também terá acesso a incentivos a curto prazo e acesso às melhores plataformas de desenvolvimento.
Para maiores informações, acesse ().
Abaixo os benefícios específicos para seu país, mas tenha em mente que seu recrutador/a pode compartilhar benefícios adicionais específicos da vaga durante sua entrevista ou em sua oferta de emprego.
Benefícios específicos no Brasil incluem: Assistência médica (CarePlus) e odontológica (Privian): planos sem contribuição fixa, com co- participação em consultas e exames Seguro de vida Vale alimentação Vale refeição