A missão do cargo de Gerente de Loja é agir como um exemplo, disseminando a cultura e valores da empresa, contribuindo e inspirando a equipe no atingimento das metas e garantindo a satisfação do cliente.
Garantir a excelência operacional da loja (resultados de vendas e processos) de acordo com as diretrizes e padrões da rede.Escolaridade: Ensino Superior Completo ou cursandoExperiência: 01 ano na função, vivência no varejo no ramo de cosméticos, conhecimento de produtos de beleza e perfumaria, gestão de metas e indicadores.Disponibilidade de horário para shopping.Competências Técnicas: Técnicas de Atendimento e Vendas, Gestão de pessoas/liderança, Pacote Office, conhecimentos básicos de informática, conhecimento de produto.Competências Comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Disponibilidade/Comprometimento, Responsabilidade, Autodesenvolvimento/Automotivação, Foco em Resultado, Ética, Postura Profissional/Comunicação, Análise e Planejamento, Liderança (Gestão de Pessoas), Gestão Emocional.Atividades: Assegurar a execução de todos os processos operacionais (abertura e fechamento de caixa, abastecimento, organização, layout/ambientação, atendimento, rotinas administrativas etc.)
da loja, salão e barbearia em conformidade com as regras e padrões da empresa.Análise de indicadores e planejamento de ações para promover o crescimento dos resultados.Analisar os resultados e performances da equipe e dar feedbacks de alinhamento de resultado.Acompanhar o atendimento, estimular e auxiliar nas vendas prezando sempre pela satisfação do cliente e oferta do mix de produtos.Atuação para o desenvolvimento da equipe e estimular que realizem os treinamentos.Estimular a autonomia dos diferentes perfis do time e o desenvolvimento de novas gestoras.Estimular e inscrever a equipe nos treinamentos disponibilizados pela empresa.Gestão de pessoas.Gestão de resultados.Gestão de estoque.#J-18808-Ljbffr