A missão do cargo de Gerente de Loja é agir como um exemplo, disseminando a cultura e valores da empresa, contribuindo e inspirando a equipe no atingimento das metas e garantindo a satisfação do cliente. Garantir a excelência operacional da loja (resultados de vendas e processos) de acordo com as diretrizes e padrões da rede.
Escolaridade : Ensino Superior Completo ou cursando
Experiência: 01 ano na função, vivência no varejo no ramo de cosméticos, conhecimento de produtos de beleza e perfumaria, gestão de metas e indicadores.
Disponibilidade de horário para shopping.
Competências Técnicas : Técnicas de Atendimento e Vendas, Gestão de pessoas/liderança, Pacote Office, conhecimentos básicos de informática, conhecimento de produto.
Competências Comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Disponibilidade/Comprometimento, Responsabilidade, Autodesenvolvimento/Automotivação, Foco em Resultado, Ética, Postura Profissional/ Comunicação, Análise e Planejamento, Liderança (Gestão de Pessoas), Gestão Emocional.
Atividades:
Assegurar a execução de todos os processos operacionais (abertura e fechamento de caixa, abastecimento, organização, layout/ambientação, atendimento, rotinas administrativas etc.) da loja, salão e barbearia em conformidade com as regras e padrões da empresa.
Análise de indicadores e planejamento de ações para promover o crescimento dos resultados.
Analisar os resultados e performances da equipe e dar feedbacks de alinhamento de resultado.
Acompanhar o atendimento, estimular e auxiliar nas vendas prezando sempre pela satisfação do cliente e oferta do mix de produtos.
Atuação para o desenvolvimento da equipe e estimular que realizem os treinamentos.
Estimular a autonomia dos diferentes perfis do time e o desenvolvimento de novas gestoras.
Estimular e inscrever a equipe nos treinamentos disponibilizados pela empresa.
Gestão de pessoas.
Gestão de resultados.
Gestão de estoque.
#J-18808-Ljbffr