A vaga de Gerente de Loja é uma posição de liderança em uma loja de varejo, responsável por supervisionar e gerenciar todas as operações diárias da loja.
O candidato ideal para esta posição deve ter habilidades comprovadas de liderança, gerenciamento e tomada de decisão, bem como forte conhecimento em vendas, atendimento ao cliente e gestão de equipe.
O Gerente de Loja é responsável por garantir que a loja esteja funcionando de maneira eficiente, atendendo às metas de vendas e lucratividade, mantendo uma equipe motivada e oferecendo um excelente atendimento ao cliente.
O candidato deve ter excelente habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar sob pressão e um forte compromisso em atender às expectativas e necessidades do cliente.
Além disso, é importante que o Gerente de Loja esteja sempre atualizado sobre as tendências do mercado, novos produtos e práticas recomendadas de varejo.
Esta é uma posição desafiadora, mas altamente recompensadora, com oportunidades de crescimento dentro da empresa.Responsabilidades: Gerenciar todo o setor comercial;Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação;Implementar atividades e coordenar sua execução;Assessorar a diretoria e setores da empresa;Gerenciar os recursos humanos, contratando, demitindo e gerindo os funcionários com relação a jornada de trabalho, férias, etc.
;Administrar recursos materiais e financeiros;Promover condições de segurança, saúde e qualidade; atuar no processo de decisão estratégica da empresa;Participar da formulação de políticas da empresa;Elaborar e estabelecer estratégias de vendas;Controlar os ativos da loja e comodatos;Controlar e inspecionar a frota;Verificar a ordem com relação à limpeza e arrumação de mercadorias;Elaborar pedidos de compra conforme informado pelo sistema;Controlar o recebimento das mercadorias e entregas;Controlar as entregas feitas pelos entregadores e motoboys;Controlar o estoque, buscando a redução do índice de quebra;Controlar e providenciar local para armazenamento das trocas;Capacitar os colaboradores na execução do atendimento/caixa/vendas;Acompanhar margens, TTV e TTC, pesquisa semanal nos principais AS, Lojas de Conveniências e Atacados;Treinar os Coordenadores e demais colaboradores;Supervisionar o atendimento dos clientes na loja, delivery e drive Thru;Estabelecer metas mensais de faturamento, quebra, custos operacionais;Conduzir a equipe para alcance das metas;Resolver conflitos que envolvam funcionários;Controlar as pastas pessoais de cada colaborador;Treinar e motivar a equipe;Verificar e fiscalizar o controle e registro do cartão de ponto;Participar das entrevistas dos futuros colaboradores;Lançar as Notas Fiscais de vendáveis e não vendáveis;Conferir os lançamentos e envio semanal ao Escritório de Contabilidade;Organizar e manter o arquivo de documentos;Enviar os Cartões de Ponto ao RH do Escritório de Contabilidade;Coletar as assinaturas nos holerites;Providenciar a documentação dos novos colaboradores;Agendar os exames periódicos médicos;Preencher os Relatórios estabelecidos pela diretoria;Fiscalizar a abertura e fechamento do caixa;Realizar o Depósito Bancário;Acompanhar e propor ações para recebimento dos vencidos;Realizar a conciliação semanal das vendas x sistema x banco.#J-18808-Ljbffr